Duvida

+
Duvida

Boa tarde

Primeiramente tenho que dizer que estou bastante ansioso pelo lançamento do jogo e nao vejo a hora de poder jogar...

Vamos lá então .....

Gostaria de saber se esta nos planos a venda em mídia física do jogo para os consoles XBOX e PS4 ???

O jogo será totalmente em português ( dublado e legendado) ?????

Existe uma previsão para o lançamento no PS4????


PS: Desculpe desde já se este tópico esta no local errado, mas não consigo achar onde postar

Obrigado e aguardo retorno
 
Assim que você se cadastra para o Closed Beta, você recebe um e-mail de agradecimentos/boas-vindas. Nele, contém um e-mail para que você possa dar um feedback/sugestões, etc.
Enquanto isso, vamos adorar se você mantiver contato conosco para nos ajudar a aumentar a comunidade de GWENT no Facebook e no Twitter. Além disso, você sempre pode falar conosco em questions@playgwent.com.

Creio que para sanar essas dúvidas, utilizando esse e-mail e/ou o Facebook e Twitter deles, possivelmente pode ser mais eficaz.
 
Assim que você se cadastra para o Closed Beta, você recebe um e-mail de agradecimentos/boas-vindas. Nele, contém um e-mail para que você possa dar um feedback/sugestões, etc.


Creio que para sanar essas dúvidas, utilizando esse e-mail e/ou o Facebook e Twitter deles, possivelmente pode ser mais eficaz.

Mas o suporte é portugues???
 
Não temos planos de edição física para o jogo :(

Totalmente em português! Legendas e dublagem.

PS4 sairá durante a fase do Beta Aberto.

Tamo junto!
 
Obrigado pela resposta

Só fico triste de não estar nos planos mídia física do jogo ... sou um fã de carteirinha da franquia witcher e este seria muito bem vindo.. mas de forma nenhuma irá tirar o brilho do jogo... que estou muito ansioso para jogar

No mais tenha um otimo final de semana
 
No PC, o jogo estará disponível no Steam ou somente GOG?

Tendo participado do "kill the servers", posso dizer com quase 100% de certeza que o jogo será jogado pelo GOG galaxy, que é o equivalente do steam app da GOG ou o app da origin. No steam não tem nada sobre gwent. A CD Projekt sempre foi parceira do GOG então acho que é só por lá mesmo.
 
Tendo participado do "kill the servers", posso dizer com quase 100% de certeza que o jogo será jogado pelo GOG galaxy, que é o equivalente do steam app da GOG ou o app da origin. No steam não tem nada sobre gwent. A CD Projekt sempre foi parceira do GOG então acho que é só por lá mesmo.
Na verdade GOG é uma subsidiária da CD Projekt Red, mas isso não é motivo para não disponibilizar o game no Steam, uma vez que todos os outros jogos da empresa são vendidos lá. Na minha humilde opnião isso seria uma sacanagem.
 
Na verdade GOG é uma subsidiária da CD Projekt Red, mas isso não é motivo para não disponibilizar o game no Steam, uma vez que todos os outros jogos da empresa são vendidos lá. Na minha humilde opnião isso seria uma sacanagem.
Fui pesquisar no Reddit e acabei descobrindo que um dos desenvolvedores já confirmou que a versão final do jogo (Full release) estará no Steam.

Fonte: https://www.reddit.com/r/gwent/comments/54q1fd/gwent_on_steam/
 
Top Bottom