E3 2019

+
Com a E3 2019 prestes a começar é sempre bom ter um espaço em que podem falar sobre os jogos revelados ou citados durante o evento, além da CD Projekt Red. Então, com vários títulos como Star Wars Jedi: Fallen Order, Final Fantasy VII, The Avengers, Dying Light 2, um possível Resident Evil 3 - Remake... já deixo esse tópico preparado para novas discussões ou opiniões sobre as novidades. E como sempre, espero que o aproveitem. :)
 
Acho bacana trazer essa discussão pra cá, estou contando as horas pro grande momento e logo mais pretendo compartilhar minha experiência aqui, hehe.
 
Acho bacana trazer essa discussão pra cá

Fico feliz que gosta.rs Apesar de saber o que todo mundo espera, é legal ir vendo o que cada um acha dos demais anúncios.
Tipo o novo Star Wars que está surpreendentemente bom para os padrões de games da franquia nos últimos anos e que torna interessante ver como muitos pensam assim.
 
Last edited:
E acho que agora o mundo pode concordar sobre o segundo melhor jogo a aparecer na E3, esse ano. :D
Daí junta com Dragon Ball e já posso esperar um ano inteiro mergulhado nos RPG's. *-*

rabia-rahou-ff7b2_unsf.jpg
 
Top Bottom