e3schedule.inf - Horários na E3!

+
> Procurando...
> Encontrado <<e3schedule.inf>>
> ERRO
> Arquivo protegido
> Insira a senha:_

> ******
> Access Permitido!

> Cyberpunk na E3, Terça Feira, 12 de Junho!
> 16h BRT – GameSpot Live
> 18h BRT – IGN Live
> 21h30 BRT – E3 Coliseum Live

> Cyberpunk na E3, Quarta Feira, 13 de Junho!
> 17h50 BRT – Xbox Live
> 19h45 BRT – Twitch Live

> Cyberpunk na E3, Quinta Feira 14 de Junho!
> 17h BRT – Mixer Live – mixer.com/Mixer


Ei, chapa! Seu Caúbói da Web favorito aqui!

A E3 começa hoje! Consegui quebrar algumas senhas (foi mais fácil do que roubar um SimStímulo de um Noiado, se é que você me entende) então espere por novidades!
 
Last edited:
Arquivo protegido? Se tivéssemos chamado Case nada disso teria acontecido, hehe.

Esperando ansioso por novidades... gameplay? será? mas já? Novo trailer? Hm... Também estou curioso para saber até onde essa localização vai... na tradução de Neuromancer do Fábio Fernandes, por exemplo, termos como ''SimStim'' foram mantidos, acho que para não quebrar a originalidade da obra, mas... também há uma parte negativa nisso, como por exemplo o fato do uso excessivo de termos técnicos atrapalhar a imersão e interação de leigos.
 
> ******
> Access Permitido!

16h BRT – GameSpot Live
18h BRT – IGN Live
21h30 BRT – E3 Coliseum Live
 
Segue imagens em alta qualidade da Action Figure distribuída pro pessoal da imprensa na DEMO da E3 2018 hoje com algumas informações extras no verso (em Inglês).

33333333333333333333.jpg

333333333333333333333333.jpg

3333333333333.jpg
 
Hm, confesso que ''broxei'' com esse boneco ai. Acho que poderia ser BEM melhor, está parecendo aquelas coisas de Expectativa x Realidade (quem viu o primeiro trailer de Cyberpunk vai entender o que estou falando).
 
Hm, confesso que ''broxei'' com esse boneco ai. Acho que poderia ser BEM melhor, está parecendo aquelas coisas de Expectativa x Realidade (quem viu o primeiro trailer de Cyberpunk vai entender o que estou falando).
Este ''boneco'' foi só um souvenir dado aos jornalistas que estavam no evento... a Collectors Edition (se tiver) com certeza terá uma qualidade bem superior.
 
> Cyberpunk na E3, Quarta Feira, 13 de Junho!
> 17h50 BRT – Xbox Live
> 19h45 BRT – Twitch Live
 
Top Bottom