ELIXÍRES DE THE WITCHER 3

+
alguém aqui usa os elixires efetivamente no jogo, acho os efeitos dos elixires tão ocasional que nem cheguei a usa,
cada contrato de bruxo é equivalente a um elixir contabilizando 28, acho eles podiam dar um rework nos efeitos dos elixires em futura atualização ?
 
Meu maior problema com elixires, bombas, óleos... é que não existe mais a preparação pré-caçada, igual no The Witcher 1 e 2. Você simplesmente vai usando tudo de forma aleatória, já no meio do combate e isso além de facilitar as coisas simplifica demais as batalhas. Entendo que The Witcher 3 precisava atrair novos jogadores, mas uma dificuldade maior e só ser possível usar as poções, óleos... antes da luta deixaria todo mundo mais motivado a calcular o máximo de vantagens possíveis.
 
Top Bottom