[ERRO] Missão Fuscão Preto

+
Bom, com muito custo consegui completar essa quest, ela para PC esta bugadissima. Primeiro que quando me aproximo a todo momento da Pan, ela inicia uma conversa no modo "azul", onde as perguntas são pré-progamadas quando não se tem quests a serem feitas com o personagem, então foi a quest toda com ela falando "e aí V", com as opções de escolha de continuidade da conversa aparecendo todo momento na tela. Eu fiquei a tempos tentando fazer a quest funcionar, sendo que so consegui statar ela em uma jogada de sorte, onde fui até o Basilisk e do nada ela apareceu (não estou brincando) voando da cabana até o local da quest. Pilotar o Basilisk foi outro parto haha, pois ela ao entrar no veiculo ficava metade do corpo pra fora, então não tinha como dar andamento na quest até o própria programação se auto ajustar.

Uma coisa que acredito que possa estar impactando quanto a esse contato é o seguinte, notei que as quests fluidas foram feitos pelo "V Homem", que acredito durante a história conseguir ter um relacionamento com ela, pois como "V Mulher" não é possível (Eu tentei e ela te dá um baita de um fora hahah). Então acredito que jogo esteja tentando acessar algum conjunto de dados que pode estar ocasionando esses bugs.

Para quem está com esse problema, não desista da quest hehe, demora mais vai aparecendo a sequencia de diálogos logo abaixo do BUG, e para quem vai primeiramente na cabana onde marca que inicia a quest e não inicia, vá direto aonde esta o basilisk e tenta iniciar uma conversa com o Mitch, é pra dar certo.
 
Top Bottom