Erro na missão SECOND CONFLIT, pra resgatar a Nancy.

+
Pessoal, essa missão está bugada aqui. A missão pede pra você resgatar a nancy de uma boate (totentanz), a gente entra no quarto onde ela está, mas NADA acontece. Não dá nenhuma opção de diálogo com ela e você fica trancado em um quarto com ela e 3 bandidos, nem dá pra sacar nenhuma arma também.

Vi alguma coisa sobre recarregar save anterior e ir lá para achar o dum dum, mas ele sequer está nessa boate!

:sad::giveup:


Estou curtindo demais o jogo, empolgado e fazendo lives jogando cyberpunk, e ontem fiquei travado nessa missão na hora da live, por conta desse bug ..

Essa missão é legal demais, pois ganhei vários itens do silverhand, mas nesse bug.. faz a gente dar uma broxada.. :sad:
 

Attachments

  • 01.png
    01.png
    3 MB · Views: 47
  • 02.png
    02.png
    3.9 MB · Views: 39
  • 03.png
    03.png
    3.2 MB · Views: 47
Eu só fiz essa missão uma vez, mas creio que há diferentes maneiras de passar com ela, inclusive com base em algumas escolhas de diálogo e outras no início do jogo... Talvez seja algum caminho específico que está com problemas, então sugeriria tentar alguns diálogos diferentes desde que chega na boate, para ver o que acontece.
 
Top Bottom