Falha na conexão na tela inicial

+
Atualizei o jogo recentemente, e resolvi voltar a jogar, por motívos óbvios.

Assim que abri, joguei o Tutorial (o qual eu acho MUITO QUESTIONÁVEL ser obrigatório), mas até aí tudo bem.
Só que, no dia seguinte (hoje), ao reabrir, o jogo voltou a relatar o mesmo problema de conexão, que acontecia antes, ainda na época do beta, no meu PC.

Isso não faz sentido algum, eu joguei o jogo ontem normalmente, e nada estava estranho.
E outra, NADA mudou no meu sistema de ontem pra hoje. Não des/instalei nada.
Se eu fosse supor algo, seria o fato do meu cache DNS estar desligado - uso o Windows 10 -, mas como eu disse, não faz sentido, por que ele sempre esteve, e quando o jogo rodou normalmente, não foi diferente.

Toda info sobre meu sistema pode ser encontrado aqui: https://akari.in/rf-speccy2
 

Attachments

  • Gwent_2018-11-06_20-02-05.jpg
    Gwent_2018-11-06_20-02-05.jpg
    478.2 KB · Views: 44
Olha, depois de uns dias, o jogo rodou, mas dois dias depois voltou a não conectar.
Parece que infelizmente vai ficar nessa aleatoriedade (jogar só quando "o jogo quiser"?).

Eu estava realmente disposto a jogar o jogo, mas assim fica inviável.
E reiniciar computador não é realmente uma opção (tal coisa já foi feita quando se liga o sistema, então mesmo que resolva, eu não chamaria de "solução" de fato, se o problema volta).
 
O jogo não sai da tela de carregamento inicial nunca após a última atualização. Tive o mesmo problema na atualização anterior a esta última, mas depois de uns 2 dias voltou tudo ao normal, agora encontro o mesmo problema após esta última atualização...
 
Pessoal...primeira vez aqui ..... Instalei td OK..... Entra na tela do Gerald e a Ciri e não sai disso !
Isso é costumeiro ? Servidores OFF ?
Ou é algo aqui ???

Vlws.
 
Olá, @Raridade !
Já houveram problemas similares, então reuni os tópicos para manter o assunto.
Sobre a questão em si, não acredito que seja por causa dos servidores, então aconselharia a tentar reinstalar o jogo ou dar uma olhada nas configurações do computador, para ver se há algo atrapalhando.

Mas também pode achar algumas dicas na página do suporte:
https://support.cdprojektred.com/pt-br/gwent/pc/gwent-technical/issue/320/problemas-de-conexao

Resol....já instalei esse GOG 2x ..... o Jogo em si 3x ..... verifiquei os arquivos dentro do GOG , reiniciei PC , roteador , acendi uma vela , dancei a dança da chuva , invoquei um necromante .....E NADA ..................
Não sai da tela ............ o terceiro item desse link que vc mandou tá off.....
Sinceramente , só pelos comentários e etc , já to desistindo viu ..........

Dá uma luz aí ...........
 
o terceiro item desse link que vc mandou tá off.....

Bom, basicamente o que está nele é:

"Como reparar arquivos:

- Execute o GOG Galaxy.
- Clique em Gwent na lista de jogos instalados no lado esquerdo.
- Pressione o botão MAIS, selecione "Gerenciar instalação" e depois "Verificar / reparar".
- Espere. A função de reparo pode demorar, dependendo do número de arquivos corrompidos que ele precisa reparar."

Além disso, o que consigo pensar é em confirmar os requisitos do sistema: https://support.cdprojektred.com/pt-br/gwent/pc/gwent-technical/issue/5/requisitos-do-sistema

Ou então fazer o login na conta do GOG e enviar uma mensagem diretamente para o suporte.
 
Bom, basicamente o que está nele é:

"Como reparar arquivos:

- Execute o GOG Galaxy.
- Clique em Gwent na lista de jogos instalados no lado esquerdo.
- Pressione o botão MAIS, selecione "Gerenciar instalação" e depois "Verificar / reparar".
- Espere. A função de reparo pode demorar, dependendo do número de arquivos corrompidos que ele precisa reparar."

Além disso, o que consigo pensar é em confirmar os requisitos do sistema: https://support.cdprojektred.com/pt-br/gwent/pc/gwent-technical/issue/5/requisitos-do-sistema

Ou então fazer o login na conta do GOG e enviar uma mensagem diretamente para o suporte.

PC não é .... Meu PC aqui é filé.
Já fiz essa reparação dentro do GOG tbem..... umas 2x ......
Sei lá.... vo tentar mais umas coisas aqui......se não der um abraço pro Gwent.
Vou ficar kebrando a cabeça muito não .
Um jogo simples em modo de dizer , e ficar nisso , já cai no meu desgosto.
Vlws

EDit: Desisto ..... nem suporte ajudou......
Que se foda esse jogo.... LIXO
 
Last edited:
Top Bottom