Final do concurso Cyber-up Your PC

+


Em abril, convidamos vocês a criar o gabinete de PC mais Cyberpunk 2077 que o mundo já viu. Hoje, gostaríamos de compartilhar com vocês um breve resumo do evento e - finalmente - revelar os vencedores da competição!

Durante a primeira fase do concurso, recebemos mais de 1.700 inscrições de todo o mundo. Juntamente com a GamersNexus e nossos parceiros: Alienware, NVIDIA e SteelSeries, selecionamos 5 dos designs mais únicos. Esses 5 projetos competiram pelo grande prêmio: o PC gamer Alienware Aurora equipado com a placa de vídeo GeForce RTX 2080Ti Cyberpunk 2077 Edition, junto com um headset SteelSeries Arctis 1 sem-fio e um conjunto de periféricos para jogos da Alienware.

Os autores desses 5 incríveis PCs foram posteriormente colocados em contato com 5 equipes profissionais de case modders: Forsberg Customs, Italian Extreme Modders, MercoMods, Staszek 'Tips' Wiertelak e Timpelay, que ajudaram a dar vida aos seus projetos. E com isso, a batalha final estava pronta para começar...

Quem ganhou? Descubra conferindo nosso especial Cyber-up Your PC, com apresentações das impressionantes criações que participaram da grande final, opiniões das pessoas por trás dessas máquinas premiadas e muito mais!
 
Mandaram muito bem! Mas eu fiquei apaixonado pelo gabinete inspirado nas Kusanagi. Mas foi muito merecido o prêmio ao criador do gabinete inspirado nos Maelstrom, extremamente agressivo. Captou bem o feeling da gangue.
 
Top Bottom