Grito de Guerra [Concurso de Midinváerne em Gwent - Quarta tarefa]

+

Vattier

CD PROJEKT RED
Grito de Guerra [Concurso de Midinváerne em Gwent - Quarta tarefa]

Soldados no campo de batalha se animam com o som de gritos de guerra de seus aliados, mas ficam desanimados com as zombarias de seus inimigos. Este será um grito esperançoso, que fortalecerá os laços de seus guerreiros ... ou será um coro da derrota? Um ouvido aguçado pode dizer se será vitória ou derrota ...

Abaixo estão três frases retiradas diretamente dos campos de batalha de GWENT. Você consegue se recordar de qual carta é o som emitido quando colocada no tabuleiro? Assim que tiver encontrado as cartas corretas para cada frase, envie sua resposta para: midinvaerneBR@kaermorhen.com. Assim como antes, as três primeiras respostas corretas receberão um ponto cada.

Fique ao lado do seu comandante no caminhar das colinas enquanto entra no calor da batalha. No entanto, não ignore os gritos de seus inimigos -- pode ser que você ouça algo que possa ser vantajoso para você. Que seus ouvidos estejam em alerta! Boa sorte!


1. Vamos mostrar a eles o que é arte de verdade.

2. Vrihedd, spar'le!

3. A ingenuidade é a benção de um tolo...
 
Last edited:
Depois de várias horas eu ACHO que consegui identificar todas. Sinceramente, vocês estão começando a apelar muito nesses desafios. São centenas de cartas pra ter que lembrar qual é a fala de cada uma. Se ao menos desse pra ouvir o som de cada na tela de construção de baralho...
 
OFF7;n7267180 said:
Depois de várias horas eu ACHO que consegui identificar todas. Sinceramente, vocês estão começando a apelar muito nesses desafios. São centenas de cartas pra ter que lembrar qual é a fala de cada uma. Se ao menos desse pra ouvir o som de cada na tela de construção de baralho...

É mais divertido com desafio.rsrs
 
Estou até com medo de como serão os próximos desafio RezoInverse . Esse aí quase explodiu a minha cabeça.

Mais uma dúvida, vocês não estão mandando email confirmando o recebimento das respostas né? É que eu mandei as outras e não recebi nada, fiquei com medo de ter caído em alguma caixa de spam de vcs.
 
Relaxe que ficará tudo bem.rsrs

OFF7;n7270480 said:
Mais uma dúvida, vocês não estão mandando email confirmando o recebimento das respostas né? É que eu mandei as outras e não recebi nada, fiquei com medo de ter caído em alguma caixa de spam de vcs.

De fato, não. Pode mandar o e-mail mais de uma vez, se quiser garantir, mas é normal não ter mensagem de confirmação. :)
 

Vattier

CD PROJEKT RED
OFF7;n7270480 said:
Mais uma dúvida, vocês não estão mandando email confirmando o recebimento das respostas né? É que eu mandei as outras e não recebi nada, fiquei com medo de ter caído em alguma caixa de spam de vcs.

Não enviamos confirmações.
 
Top Bottom