GWENT: The Witcher Card Game chegará para iOS no dia 29 de outubro!

+


GWENT: The Witcher Card Game chegará para iOS no dia 29 de outubro! Os jogadores já podem pré-encomendar o jogo gratuitamente na AppStore.


O GWENT para iOS combina os recursos da versão para PC com controles reinventados para a interface touch. O progresso do jogador e suas compras são compartilhados entre iOS e PC (usando a conta GOG), para que os jogadores possam trocar facilmente de plataforma a qualquer momento. Observe que, embora os jogadores do iOS ainda possam jogar contra oponentes do PC, Xbox One e PS4, o progresso e as compras não podem ser compartilhadas entre as contas do console e o iOS - isso está fora de nosso controle. Além disso, nos dispositivos iOS mais poderosos, o GWENT possui texturas 4K integradas.

Os dispositivos suportados incluem iPhone 6S ou mais recente (incluindo iPhone 11), iPad Mini 4 ou mais recente, iPad 5ª geração ou mais recente, iPad Air 2 ou mais recente e todos os dispositivos iPad Pro.


Mais detalhes sobre a versão iOS do GWENT serão compartilhadas neste fim de semana durante o GWENT Challenger - etapa final da série esportiva GWENT Masters - com um prêmio total de US$ 100 mil. Assista a transmissão pelo canal oficial da CD PROJEKT RED na Twitch, nos dias 14 e 15 de setembro, a partir das 11h (horário de Brasília) em ambos os dias.
 
Top Bottom