GWENT: Thronebreaker está chegando ao The Witcher Card Game!

+
GWENT: Thronebreaker está chegando ao The Witcher Card Game!



GWENT: Thronebreaker se baseia em um verdadeiro conto real de Meve - uma rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte. Diante de uma iminente invasão estrangeira, Meve é ​​forçada a entrar novamente no caminho da guerra, e se propõe a uma jornada obscura de destruição e vingança.



Explore partes novas e nunca antes vistas do mundo de Witcher, embarque em quests que provocam a reflexão, colete recursos e se envolva em batalhas de história feitas sob medida, que distorcem as regras do jogo de maneiras inesperadas.

GWENT: Thronebreaker será lançado este ano para PC, Xbox One e PlayStation 4. Mais informações estão disponíveis em playgwent.com.
 
Ansiedade é pouco para descrever o que sinto em relação a esse modo história.kk
Mal posso esperar pra jogar.
 
kawealexanderr;n9360371 said:
Mal vejo a hora de jogar, mas me pergunto se será gratuita ou vendida como stand-alone.

Até onde eu sei, as campanhas serão pagas. Mas acho justo considerando que devem levar de 10 a 15 horas para serem completadas.
Fora que até pela galeria do Gog já dá pra ver que o visual tá lindo! :)

 

Attachments

  • 2eb82a8fc8700cfa435c1451b5f508e74acada1fdcecc2bc41e3f7a94598a10d.jpg
    2eb82a8fc8700cfa435c1451b5f508e74acada1fdcecc2bc41e3f7a94598a10d.jpg
    144.5 KB · Views: 89
Não seria melhor vender o jogo por um preço ao invés de ficar lançando campanhas pagas? Pelo que deu a entender, pode haver ainda mais... isso é legal e ao mesmo tempo não. Espero mesmo que Gwent não se torne um daqueles jogos nos quais os jogadores que pagam in-game possuem vantagens gigantescas em cima daqueles que não pagam...
 
Top Bottom