Horários de lançamento globais

+


A espera está quase acabando!

Se você quer jogar #Cyberpunk2077 assim que estiver disponível, aqui está um mapa com horários de lançamento globais.

Para jogadores de PC e Stadia, o lançamento é simultâneo e agendado para a meia-noite GMT, e para todos os jogadores de console - meia-noite no horário local.

 


A espera está quase acabando!

Se você quer jogar #Cyberpunk2077 assim que estiver disponível, aqui está um mapa com horários de lançamento globais.

Para jogadores de PC e Stadia, o lançamento é simultâneo e agendado para a meia-noite GMT, e para todos os jogadores de console - meia-noite no horário local.

Download garantido pelo X One. to contando as horas para poder admirar com hype
 
Hype está nível hard !!!
Comprei pela GOG, não quis comprar por outras distribuidoras digitais para valorizar os Criadores do Game !!!
O monstro já está preparado
 

Attachments

  • 20201207_102943.jpg
    20201207_102943.jpg
    281.5 KB · Views: 207
JA comprei já baixei e já instalei...... agora só falta este dia 10. kkkk
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2020-12-08 at 10.48.46.jpeg
    WhatsApp Image 2020-12-08 at 10.48.46.jpeg
    69.3 KB · Views: 115


A espera está quase acabando!

Se você quer jogar #Cyberpunk2077 assim que estiver disponível, aqui está um mapa com horários de lançamento globais.

Para jogadores de PC e Stadia, o lançamento é simultâneo e agendado para a meia-noite GMT, e para todos os jogadores de console - meia-noite no horário local.

Será que vai rodar no meus ps4 fat velhinho?! :/
Post automatically merged:

 
Amanhã (09/12) a partir das 21h finalmente poderemos.......baixar 46GB de pré patch....:eek:

Mas após isso...finalmente vou poder ativar o meu implante neural e entrar em Night City....eu espero :p
 
Minha mídia física ta prevista pra chegar só dia 23/12... Mas sei que a espera vai valer a pena!!! Steelbooks do Maelstrom!!!
Alguém mais adquiriu esse Steelbook? Foi o único q me agradou pq gostei muito do estilo da gangue, se der pra ingressar em gangues, eu faria nessa!!!
 
Top Bottom