Hotfix 1.04

+


Um novo hotfix para Cyberpunk 2077 já está disponível para todas as plataformas. Isso inclui a correção do problema com a dublagem em português para os jogadores brasileiros de Xbox.

Aqui está a lista de alterações:

Missões
  • Corrigido um problema com a conclusão do objetivo final em Serviço: Liberdade da Imprensa.
  • Corrigido um problema ao iniciar uma conversa com Johnny no fim de Peguem o Pombo!.
  • Corrigido um problema raro com PNGs que não contatavam mais V se a missão A Like Supreme fosse abandonada sem ter sido completada.
  • Corrigido um problema em que Nix não voltava a seu estado padrão em Lendo o livro e Cadáver Gelado, Cadáver É Assim.
  • Corrigido problemas que impediam o progresso em Polícia Para Quem Precisa se a área da missão fosse deixada.
  • Corrigida a incapacidade de encontrar Delamain em Vou de Táxi: Readmissão.
  • Corrigidos problemas relacionados à permanência na segunda fase da missão após terminar a luta em Pacifica com Ozob se jogado após o final.
  • Corrigido um problema com os Nômades não mais presentes se V deixar a área da missão no meio do combate em Amigo Estou Aqui / Fuscão Preto.
  • Mapeamentos ajustados e rastreador de missões reativado em Welcome to Terreiro / Chópis Cêntis / Horizonte Distante.
  • Corrigidas as restrições à liberdade de levantar-se e sentar-se se nenhuma condição exigida for satisfeita em Noite Preta.
  • Corrigidos problemas de tempo e espaço que surgiam após deixar a área ou desistir da missão em Um Certo Alguém.
  • Corrigido um problema com a conversa com Johnny após deixar o hotel em Parasita.
  • Corrigido um problema que fazia com que a missão Um Certo Alguém era bloqueada ao sair da área de missão antes de subir a colina.
  • Corrigido o objetivo "Vá Para A Cabine 9" que não era completado corretamente ao entrar muito rápido na sala em Boneca Cibernética.
  • Corrigido o problema relativo ao modo que Jackie ficava sentado em Cidade Dos Sonhos.
  • Outras correções de missões.
Gameplay
  • Visualização corrigida na criação de armas.
Correções gráficas
  • Pop-in do veículo reduzido.
  • Transição mais rápida entre a visão de primeira pessoa para terceira pessoa nos veículos.
  • Corrigidos problemas com animações ausentes de PNGs de missões importantes durante as cinemáticas.
Desempenho e Estabilidade
  • Melhorada a estabilidade geral, incluindo a correção de diversos crashes.
Ajustes Diversos
  • Efeitos de flash ajustados durante a neurodança para reduzir o risco de induzir sintomas epilépticos. O efeito foi suavizado e os flashes foram reduzidos em frequência e magnitude.
  • Remoção de músicas protegidas por direitos autorais presentes incorretamente no jogo com o recurso "Desativar música licenciada" ativado.
Específico para PC
  • Alterar o idioma para o padrão nas configurações do jogo agora muda corretamente o idioma do acordo com o client do Steam.
Específico para Consoles
  • Corrigido o problema com a dublagem em português ausente para os jogadores brasileiros de Xbox.
  • Qualidade de reflexos aprimorada no Xbox One e no PlayStation 4 para eliminar o efeito desbotado.
  • Corrigida a conquista “Terra De Ninguém” que ficava em 97% após completar todas as missões relevantes nas Terras Baldias no Xbox.
 
Last edited:
E quanto ao bug na mira que fica mexendo e puxando pro lado sozinho ?
Isso é o deadzone do teu controle, não?

N sei se já falaram, mas eu e um pessoal que eu conheço encontraram vários bugs durante o gameplay. N sei se já está no backlog, mas, enfim:
- Inimigos mais distantes, quando detectados via ping, aparecem em T-pose
- Às vezes, ao sair de motos, a câmera fica travada em um modo de "zoom", sendo necessário acessar o menu de pause e sair.
- Uma certa combinação de blusa de manga comprida e jaqueta aberta resulta em V ficando topless por baixo da jaqueta.
- Caso dois conhecidos liguem para V ao mesmo tempo, e V atenda, os dois aparecem sobrepostos e as duas conversas decorrem ao mesmo tempo.
- Motos andam nas paredes.
- "Licks Kicks With Recycled Resistant Materials" está escrito como "Matierals"
- Às vezes a UI fica com um ou outro componente travado (como o "Y para desembainhar arma" continuar na tela depois de desembainhar a arma)
- Props não carregam a tempo de serem usados, resultando em armas invisíveis, ou Jackie te dando um chip invisível.
 
Infelizmente (ou felizmente) aqui pra mim só tive problemas de desempenho gráfico, meu setup está no mid range entre o recomendado e o mínimo, e o jogo não passa de 30fps e com gráficos cartunescos. O desempenho está bem ruim, espero que os patchs de desempenho não demorem muito para sair. -.-'
 
Olá pessoal da CD projekt!
No PS4 estou acompanhando que está tendo alguma lentidão enquanto renderiza partes do jogo, principalmente ao andar com carro/moto. Provavelmente já devem estar trabalhando nisso, mas fica de sugestão para ajudar a minimizar as críticas referente ao desempenho do game.
Obrigado.
 
Ola Cd...

Seguinte o jogo é muito bom..., a narrativa em 1 pessoa casou muito bem...
Agora eu gostaria de um pouquinho mais de desempenho em PC e nem sequer sei a possibilidade técnica disso, hoje jogo a uns 25/30 fps (tudo no low...) e ao meu ver estabilizar em 30/40 fps seria fantástico...


Meu setup:
processador: I5 6400
12 gb de ram DDR4
GTX 1060 3 gb
Monitor ultrawide 2650x1080
 


Um novo hotfix para Cyberpunk 2077 já está disponível no PC e chegará aos consoles nos próximos dias. Aqui está a lista de alterações:

Missões
  • Corrigido um problema com a conclusão do objetivo final em Serviço: Liberdade da Imprensa.
  • Corrigido um problema ao iniciar uma conversa com Johnny no fim de Peguem o Pombo!.
  • Corrigido um problema raro com PNGs que não contatavam mais V se a missão A Like Supreme fosse abandonada sem ter sido completada.
  • Corrigido um problema em que Nix não voltava a seu estado padrão em Lendo o livro e Cadáver Gelado, Cadáver É Assim.
  • Corrigido problemas que impediam o progresso em Polícia Para Quem Precisa se a área da missão fosse deixada.
  • Corrigida a incapacidade de encontrar Delamain em Vou de Táxi: Readmissão.
  • Corrigidos problemas relacionados à permanência na segunda fase da missão após terminar a luta em Pacifica com Ozob se jogado após o final.
  • Corrigido um problema com os Nômades não mais presentes se V deixar a área da missão no meio do combate em Amigo Estou Aqui / Fuscão Preto.
  • Mapeamentos ajustados e rastreador de missões reativado em Welcome to Terreiro / Chópis Cêntis / Horizonte Distante.
  • Corrigidas as restrições à liberdade de levantar-se e sentar-se se nenhuma condição exigida for satisfeita em Noite Preta.
  • Corrigidos problemas de tempo e espaço que surgiam após deixar a área ou desistir da missão em Um Certo Alguém.
  • Corrigido um problema com a conversa com Johnny após deixar o hotel em Parasita.
  • Corrigido um problema que fazia com que a missão Um Certo Alguém era bloqueada ao sair da área de missão antes de subir a colina.
  • Corrigido o objetivo "Vá Para A Cabine 9" que não era completado corretamente ao entrar muito rápido na sala em Boneca Cibernética.
  • Corrigido o problema relativo ao modo que Jackie ficava sentado em Cidade Dos Sonhos.
  • Outras correções de missões.
Gameplay
  • Visualização corrigida na criação de armas.
Correções gráficas
  • Pop-in do veículo reduzido.
  • Transição mais rápida entre a visão de primeira pessoa para terceira pessoa nos veículos.
  • Corrigidos problemas com animações ausentes de PNGs de missões importantes durante as cinemáticas.
Desempenho e Estabilidade
  • Melhorada a estabilidade geral, incluindo a correção de diversos crashes.
Ajustes Diversos
  • Efeitos de flash ajustados durante a neurodança para reduzir o risco de induzir sintomas epilépticos. O efeito foi suavizado e os flashes foram reduzidos em frequência e magnitude.
  • Remoção de músicas protegidas por direitos autorais presentes incorretamente no jogo com o recurso "Desativar música licenciada" ativado.
Específico para PC
  • Alterar o idioma para o padrão nas configurações do jogo agora muda corretamente o idioma do acordo com o client do Steam.
Específico para Consoles
  • Corrigido o problema com a dublagem em português ausente para os jogadores brasileiros de Xbox.
  • Qualidade de reflexos aprimorada no Xbox One e no PlayStation 4 para eliminar o efeito desbotado.
  • Corrigida a conquista “Terra De Ninguém” que ficava em 97% após completar todas as missões relevantes nas Terras Baldias no Xbox.

alguma previa de quando vão arrumar o problema da tela preta infinita ao carregar um save ou check point no jogo? /

any prediction of when they will fix the problem of the infinite black screen when loading a save or check point in the game?
 
Oiii
O patch fez melhoras visíveis na questão de travamentos e crashes, visto que diminuiram bastante.
No entanto a a fluidez do jogo, principalmente nas questões de combate e cenas rapidas, precisa de melhoras. Fica tudo travando nas cenas rapidas de luta e é muito "broxante".

O jogo é incrível e com uma história que me surpreende cada vez mais, porém é muito triste saber que uma pessoa com ps4 pro ou ps5 está tendo uma imersão no jogo muitoo maior do que a minha, lógico que os consoles são beem melhores, mas um cenário e personagens que não carregam direito, é triste.

Ta legal, não há muito que exigir de um console de ps4 base, mas sinceramente, qualidade gráfica está péssima. Como se eu tivesse jogando um jogo que não foi feito pra ps4 base e a velocidade de renderização e o carregamento de imagens, carros, NPC's e etc... é muito baixa. Por favor, façam melhoras nesses quesitos urgentemente.
 
Last edited:
Jogando no PS4 Slim o sistema de renderização ficou a desejar, em locais abertos principalmente, o patch 1.04 fez melhorias nesse quesito, ainda há o que melhorar mas já melhora bastante a imersão, o que pessoalmente era o que mais me incomodava.

Alguns bugs continuam, a ausência ou delay de resposta a certos comandos como ao alterar a câmera em um veículo ou simplesmente atender ao celular do V, mas confio que será corrigido com os futuros patches.

Fico otimista com o trabalho que a CD fará com Cyberpunk, pois também foi o caso de The Witcher 3 em que hoje temos uma experiência excelente nos consoles.

Aos amigos que estão jogando e passando o mesmo perrengue no PS4 base, fiquem sossegados pois se fosse jogo da EA íamos ficar com ele do jeito que está hahahaha.
 
Cara CD.. Quando vão corrigir o bug de tela preta infinita de quando carrega save do jogo?

Comprei o jogo na pre-venda, e ATÉ AGORA NAO JOGUEI. Não porque o pc é ruim, ou porque as texturas tão mal otimizadas, felizmente aqui ele roda suave nos 40~47 fps, no minimo, mas roda. Me diverti bastante, e quando morri em uma missão. Não consegui voltar no load, fica na maldita tela preta infinita. Irei deixar minhas config para que possa ajudar (Sim, meus drivers e windows estão atualizados.)

(Video do bug):

A320mk/br
Athlon 200ge
RX580 8GB
2X4 memória ddr4 8gb
ssd 240gb
 
Top Bottom