Hotfix 1.04

+
Tenho um G4560 e rodava o jogo tranquilo antes da atualização de ontem, com o auxilio do mod de avx, porém depois da atualização de ontem meu jogo abre e quando carrego meu load o jogo crasha, ja verifiquei arquivos e já reinstalei o jogo. Quando tento abrir com o auxilio do avx ele nao trava, porém fico em uma tela preta que só carrega a UI, não tenho mapa.
 

Attachments

  • tela cyber.jpg
    tela cyber.jpg
    129.2 KB · Views: 69
Então, comprei o jogo ontem e deixei atualizando pra hoje estar pronto pra jogar. Talvez tenha sido um erro comprar agora? Provavelmente. Vou me arrepender? Provavelmente². Estou apostando na CD Project pra deixar as atualizações do jogo em dia e mudar a visão dele no mercado.
 
Cyberpunk 2077 (C) 2020 by CD Projekt RED 10_12_2020 16_39_47.png

Post automatically merged:

O meu problema é que certos elementos do cenário estão "vazando" pro primeiro plano, como essa print acima mostra. A parte do deserto foi especialmente problemática, com as árvores sempre no primeiro plano, sobrepondo tudo. Outro desafio pra CD é a grande oscilação de desempenho, especialmente quando vc entra e sai de lugares fechados para abertos. Jogo no PC
 
Valeu CD

agora tem mais uma coisa:
eu jogo no PC versao GOG, com o RayTracing no maximo porém o meu personagem, que investi meia hora pra faze-lo, ele nao reflete nos vidros da cidade, tudo reflete, até os NPC's, mas meu persongem nao!!!!
tentem resolver isso também!
Valeu
 
Falta corrigir o bug da missão Una chamba pro dex, o jackie está preso lá dentro e não consigo falar com ele.
Não tenho o save pra voltar a missão, poderia ter uma opção para refazer a missão
 

Attachments

  • asdfasdfa.png
    asdfasdfa.png
    3.3 MB · Views: 75
Mesmo problema. Estou jogando a versão PS4 no PS5, porém injogavel com o dual sense pois a câmera sobe e desce sem parar. Estou utilizando o dual shock no PS5 para jogar. Se alguém tiver uma dica ou se souber de futuro fix para o problema agradeço.
 
Esta com alguns problema na versão 1.03 para PC, mas estava jogando e indo para 2 hora de jogo, quando saiu a versão 1.04 para corrigir varias coisa fiz o upgrade e agora nem entre mas no jogo, como assim........?????????

Ao dar play para iniciar o Jogo abre direto esta tela.
 

Attachments

  • Captura de tela 2020-12-12 092745.png
    Captura de tela 2020-12-12 092745.png
    24.4 KB · Views: 59
Cara CD.. Quando vão corrigir o bug de tela preta infinita de quando carrega save do jogo?

Comprei o jogo na pre-venda, e ATÉ AGORA NAO JOGUEI. Não porque o pc é ruim, ou porque as texturas tão mal otimizadas, felizmente aqui ele roda suave nos 40~47 fps, no minimo, mas roda. Me diverti bastante, e quando morri em uma missão. Não consegui voltar no load, fica na maldita tela preta infinita. Irei deixar minhas config para que possa ajudar (Sim, meus drivers e windows estão atualizados.)

(Video do bug):

A320mk/br
Athlon 200ge
RX580 8GB
2X4 memória ddr4 8gb
ssd 240gb

Tive um problema semelhante mas foi logo no inicio jogando como Corpore quando ao entrar no escritório ele pede para sentar na cadeira, ao sentar ele Sai do Jogo, tentei por varias vezes mas sempre ao sentar ele sai do jogo, quando atualizei para a 1.04 agora ele não entra mais no game.
 
Salve galera! Após a atualização de ontem, meu jogo não entra mais :(
Alguém mais tbm teve esse problema?
 
Bem vindo ao Clube esto na mesma situação que você...

Opa mano, vi um vídeo de um cara chamado WoW Quests, que falava para verificar na steam se tem arquivos corrompidos, no meu eu fiz a verificação e apareceu 4 arquivos e 26.2 GB de atualização, ainda ta baixando aqui, mas se vc quiser tentar, está ai o link do vídeo:

 
"Transição mais rápida entre a visão de primeira pessoa para terceira pessoa nos veículos."

Pessoal bom dia, este problema ainda está ocorrendo, o jogo não faz a transição de primeira pessoa para terceira se tu estiver andando com o veículo, tu é obrigado a parar o veículo e então fazer a transição de camera.
Post automatically merged:

O jogo qua do entra em modo de combate fica muito lento o processamento, os inimigos estão se tele transportando, as ações estão totalmente tu faz uma ação e ela demora a ser processada, trocas de armas são demoradas para processar também ficam invisíveis na mão.
 
Então, como tá a situação no XONE S?
além da dublagem faltando, meu maior problema era as quedas de FPS quando tu olha envolta do mapa, tipo tentando jogar jogo pesado em PC fraco, sacou?
 
Dois problemas que estou enfrentando, o primeiro um bug ao alterar a resolução. seja qualquer uma das resoluções, colocar em tela cheia faz o jogo ficar invisível, ou melhor, aparentemente minimizado. eu tento maximizar, mas ele fica minimizado imediatamente, apenas em tela cheia.
o segundo problema, eu só queria a resolução 800x600 pra poder pegar uns 40, 50 FPS, porque meu notebook não da conta da resolução mais baixa, fica uns 20 FPS pra baixo além de por causa do primeiro bug relatado acima, não ficar em tela cheia, eu jogo numa mini janela. sinceramente, eu não to ligando tanto pros gráficos, só quero um jogo fluído e divertido de jogar.
 
Top Bottom