Hotfix 1.04

+
Eu tô preso pra sempre nessa missão, o taxi tá voando e não continua, já fiz um monte de missão secundária e etc, não adianta nada :/
 
Last edited:
Gostaria de relatar um problema que está me impedindo de jogar o game, eu não jogo como destro, jogo como canhoto pois tenho um problema na mão, não utilizo as teclas w,a,s,d para me movimentar, utilizo as teclas y,h,f,k. Simplesmente não consigo colocar essas teclas no menu do jogo, o que me impede de poder me movimentar para os lados, por favor, coloquem a opção no menu! Nunca pensei que teria esse tipo de problema em um jogo recente.
 
Ainda tá uma porcaria no XONE S, a resolução é uma porcaria, totalmente embaçada.
Na primeira rua do jogo (Nomad) já vi um bug, tinha dois caras sentados no ar, um em cima do outro.
Na primeira missão quando
eu tava com o Jackie fugindo no carro,
o jogo deu crash.
 
Pra mim Resolução Gráfico em geral esta horrível xbox one tem muito jogo de mundo aberto comprei em seu lançamento exemplo fallout 4 performance em geral game não da pra jogar experiência horrível de mais vçao ter lançar muitos pacht correção pelo vai demorar 3 meses concerta game em geral voltou há jogar quando game estiver jogável com gráfico aceitável e resolução game tbm para donos de xbox one desde 2013 meu caso :(
 
E agora, pra ajudar, achei um bug que me impede de começar a quest "Queen of the Highway".... Já mandei ticket pro suporte, mas fica aqui o aviso também...
Post automatically merged:

Valeu CD

agora tem mais uma coisa:
eu jogo no PC versao GOG, com o RayTracing no maximo porém o meu personagem, que investi meia hora pra faze-lo, ele nao reflete nos vidros da cidade, tudo reflete, até os NPC's, mas meu persongem nao!!!!
tentem resolver isso também!
Valeu

Justo, com RT no máximo era pra refletir tudo...
 
Caralho! O jogo esta todo cagado!(n)
A cada atualização aqui, eu tenho que baixar 63gb.
E pra piora agora esta v1.4 cagou o jogo quando estou na moto ou no carro a parada fica quase que em slow motion kkk
Pra ser cincerro este update não resolve nada.
Inacreditável o estado que se encontra este jogo.
Eu fico me perguntado se o meu pedido de (reembolso) também (bugou) porque ate o momento a gog não me ressarciu. kkk

É rir pra não manda toma no.....
 
Após o patch, passei a ter o mesmo problema que foi citado por outra pessoa aqui, onde o jogo após carregar o save, fica em tela preta eterna, isso aconteceu ontem também mas foi na hora de carregar as informações do vendedor de armas na bad lands. Fazendo testes, parece que o meu save corrompeu, pois ao usar outro save, o game carregou normalmente. Antes do patch estava funcionando muito bem tudo até. Uma observação que faço é para que a CD Projekt dê uma olhada nessa parte do mapa, porque após ir para lá, passou a ter muitos bugs no local, inclusive bugs de cair do mapa com o carro, drone indestrutível, em uma região em que tem uma quest para pegar um carro no meio de um campo minado imenso.

 

Attachments

  • mapa do bug.jpeg
    mapa do bug.jpeg
    102.6 KB · Views: 56
Last edited:
infelizmente essa atualização deixou meu jogo feio e está me incomodando muito, não sei por qual motivo mas parece que esta atualização adicionou um filtro de nitidez que diminui a resolução ou sla fica muito estranho, serrilhado, as texturas ficam bem feias principalmente as expressões faciais e o mundo do jogo... mesmo nao tendo isso no patch notes.. aconteceu, nao consigo jogar assim, só esperar mais atualiazações pra ver se volta ao que era antes.
a versão 1.03 tava bem mais bonita e fluída para mim, infelizmente não posso voltar pra ela por motivos de que uso steam :/
 
"Corrigido um problema com a conclusão do objetivo final em Serviço: Liberdade da Imprensa". Não corrigiram esse problema. Não consigo pegar a recompensa para concluir a missão. Não aparece o comando para fazer o resgate no local indicado, um ponto de venda. Já avancei muito no jogo e não vou conseguir voltar o "save". Creio que por esse motivo não vou conquistar um troféu e, consequentemente, a platina também não. Outra coisa, depois da atualização 1.06 aumentou a frequência da famigerada "tela azul". Meu console é um PS4 Pro.
 
Top Bottom