Hotfix 1.05

+
Olá! Fico muito feliz que a CD está correndo atrás de melhorar o game em todas as plataformas.

- Eu jogo no PC com RTX e algo que me incomoda ainda é que o V não tem reflexo em nada, nem nos vidros, nem nos carros nem na água.

Corrijam isso por favor para melhorar a experiência com Ray Tracing do Game ♥
 
Relato um bug da decapitação da katana que cancela a habilidade sandevistan (tempo lento). Este bug esta inviabilizando o uso da katana durante esta habilidade, logo espero que corrijam este problema.

Vídeo ocorrendo o problema:
 

Attachments

  • Video Bug.zip
    3 MB · Views: 50
Well, the game continues with a bug, every time I start the game I have to change the language, I do not know if it has already been reported or not! I hope they solve quickly =) / Bom, o jogo continua com um bug, toda vez que eu inicio o jogo tenho que mudar o idioma, não sei se já foi reportado ou não! Espero que resolvam rapidamente =)

P.s The language I tested was the PT-BR, the others I did not test!
 
------ Atualização 1.05 ------
Encontrei Bugs de :
Atraso de Carregamento de Textura em NPC e Carro (Acontece toda Hora )
Moto se movendo e destruino uma parte do cenario (aonde fica a Gangue do mercado com as motos !)
Quedas de FPS brustais !
---------------
Meu jogo é configurado no ALTO em 720p
Configurações do meu PC : ryzen 5 2600x , rtx 2060 6gb galax white , DaulChannel 16GB, Asus Prime B350m-k
Cyberpunk2077_2020_12_20_16_01_01_867.jpg
Cyberpunk2077_2020_12_20_16_01_08_176.jpg
Cyberpunk2077_2020_12_20_16_14_59_137.jpg
Cyberpunk2077_2020_12_20_16_02_05_660.jpg
Cyberpunk2077_2020_12_20_16_13_25_845.jpg
 
Cara, só quero o meu dinheiro de volta, esse jogo ta uma merda e a CD não ta dando a minima !!!!
Vou ter que entrar com um processo nessa porra!
 
O jogo no Xbox One S deu uma pequena melhorada... Tô botando fé agora, q com Patchs o jogo vai ficar melhor ainda...
 
A experiência no ps4 fat melhorou bastante com os últimos patchs, no entanto, ainda é possível notar vários problemas que atrapalham a minha imersão no game. Listo alguns deles abaixo:

- A taxa de quadros ainda continua oscilando bastante, principalmente no combate em áreas abertas, (outra situação em que isso ocorre é em áreas fechadas com muitos npc's, inclusive o único crash que tive até agora com quase 20 hrs de jogo foi dentro de uma boate).
- O cursor nos menus do jogo continua movendo-se sozinho.
- Mudança de câmera no veículo e acesso às rádios demora.
- Aparecimento/desaparecimento abrupto de npc's no cenário, e sua duplicação numa msm área.
- A falta de texturas em objetos e detalhes nos cenários, tais como, revistas, jornais, adesivos, algumas máquinas e pichações, etc.
 
O jogo está incrível, mas por favor CD Projekt Red, no patch diz que
  • Problemas corrigidos ao iniciar Serviço: Sou Só Eu ou Tá Quente Aqui?
mas não foi corrigido, notei que vários usuários estão tendo o mesmo problema que eu, não recebendo a ligação para liberar a missão...
Talvez seja por termos eliminado os NPCs do terraço do prédio e ao redor, na tentativa de abrir as portas quando ainda não estava arrumado, e ai o fix não funcionou..
Peço que olhem novamente nessa missão, para podermos platinar o jogo!

Obrigado
 
patch 1.05 worsened the game on the PC, undid what 1.04 had done
Post automatically merged:

piorou demais com o patch 1.05
 
Resolveram um bug e criaram outro. Graças a isso não consigo avançar na questline do Johnny Silverhand e preciso esperar um novo patch que vai sair sabe-se lá quando. Parabéns CD Projekt Red! Conseguiu acabar com toda a credibilidade que conquistaram ao longo dos anos.
 
Quero saber como vai ficar a situação dos PC's. Até agora pedi reembolso umas 20 vezes na Steam e sempre rejeitam por conta do tempo de jogo, tenho 10 horas de bugs e desempenho ruim na minha tela, que eu tentei configurar e melhorar, mas nada funcionou. Nem sai do apartamento do V direito. De tanto configurar e testar em ambientes diferentes, passou do tempo, ainda fui ver essas atualizações, mas nada satisfatório.
Pediram pra mandar email com solicitação de reembolso, mandaram um formulário que não serve de nada pra quem tem PC. Seleciono o país e a plataforma, e eles me recomendam olhar as políticas e regulamentos de reembolso das lojas e não sei o que, etc... Ah, é sério, CD? kk Realmente, mandei email pra me mandarem o link das políticas de reembolso da Steam que já cansei de ler, fenomenal esse help me refund. Se depender da Steam eu nunca vou ter reembolso. Atendimento ao cliente sem igual.
Cyberpunk 2077 — from the creators of The Witcher 3_ Wild Hunt - Brave 23_12_2020 07_53_32 (2).png
 
Poderia ter alguma função de quando estiver em alta velocidade o mapa dar um zoom out para você ter noção de onde dobrar, as vezes passo da rua que preciso entrar :(
 
Poderia ter alguma função de quando estiver em alta velocidade o mapa dar um zoom out para você ter noção de onde dobrar, as vezes passo da rua que preciso entrar :(
Verdade.... Ta horrível esse mapa.
Que pelo menos existisse implante kkk para pôr, que facilite isso. kkk
 
Todo jogo tem bugs, e eles tem competência para corrigir, eu acredito e não abri mão desse maravilhoso jogo , estou triste que esta tirando as escolhas das partes sexuais do jogo que são bem legais e te distrai do mundo pesado de ruindade que tem em volta, uma pena, pois assim tenho medo que o jogo no final vire outra coisa. Estou enlouquecendo com as historias. Valeu CD Projekt RED!!!
 
Top Bottom