Hotfix 1.11

+


O hotfix 1.11 está disponível para PC, consoles e Stadia!

Esta atualização corrige dois problemas que surgiram após o Patch 1.1:
  • A aleatoriedade dos objetos foi restaurada ao estado anterior.
Investigaremos mais detalhadamente o exploit de loot ao salvar ou carregar.
  • Um bug na missão Velhos Amigos foi corrigido.
Ocorreu para alguns jogadores durante uma holochamada com Takemura, ao usar um save feito na versão 1.06 na missão Velhos Amigos em andamento com o objetivo "Espere pela ligação de Takemura'". Depois de carregar o save na versão 1.1, a holochamada não teria opções de diálogo e bloquearia as interações com outros PNGs.
 
Espero que venha logo o NG+. Terminei de salvar o jogo 100% tem uns 10 dias, só que o troféu de completar todos os delitos de Westbrook bugou no PS4.

Amei a história e principalmente a dublagem da Erika Meneses, e claro minha V. Não estou afim de fazer outra e queria jogar novamente com ela, então vou esperar para platinar quando vier o NG+.
 
Vocês precisam melhorar o DLSS no pc, a qualidade e o desempenho não estão bons. Precisa melhorar a inteligência dos NPC's e programar o tal do "ciclo de rotina" deles que vocês haviam prometido. Os pop-in no PC precisa melhorar também, jogo com um i9 9900KS, uma RTX 3090 e 32gb de ram e gostaria de ter uma opção para melhorar o "distance view". Sinto que a movimentação poderia ser mais fluida também e os NPC's não se movimentam de maneira natural.
 
Tem um BUG na missão O Princípio de Heisenberg (PS4). Os tanques de glitter não estão destruindo, não importa o que
eu faça!
Terminei o jogo após o hotfix 1.6 e aconteceu tudo normal, voltei a jogar depois do 1.1, mas não estão destruindo de nenhuma forma.
 
Tem bugs chatos em alguns pontos quando entra com o carro na calçada e o carro não anda, parece que trava o freio de mão do carro e ele não sai do lugar direito. Um exemplo é o estacionamento do bar da Lizie bem próximo a parte de estacionar na frente do bar.
 
Eu zerei esse jogo 7 vezes fiz tudo que tinha para fazer,e nada do meu troféu de westbrook.,arrumem isso por favor.
Post automatically merged:

Cara já zerei 7 vezes e nada do troféu.
Espero que venha logo o NG+. Terminei de salvar o jogo 100% tem uns 10 dias, só que o troféu de completar todos os delitos de Westbrook bugou no PS4.

Amei a história e principalmente a dublagem da Erika Meneses, e claro minha V. Não estou afim de fazer outra e queria jogar novamente com ela, então vou esperar para platinar quando vier o NG+.
 
Fui matar alguns inimigos onde ocorria um tiroteio entre gangues e os inimigos não morriam... Parecia que não ligava dá minha presença. Esse jogo é muito bugado. E melhor deixa assim é não mexer mais, tá piorando. Vou acabar parando de jogar.
 
Vocês poderiam dar uma atenção aos consoles base e resolver pelo menos o crash que ainda acontece, e a renderização, é o que mais pega mesmo, mas com toda certeza esse jogo me deixou imerso na história no primeiro final, vou continuar jogando ele, também acho que a camera mostrando o personagem seria legal pra quem joga em corpo a corpo, ver os efeitos de esquiva e tal mas está ótimo em primeira pessoa tbm
 
Olha, estou muito decepcionado com todos vocês dessa empresa. Para mim vocês eram os melhores, tanto pela qualidade quanto pelo respeito aos consumidores, mas agora nem isso vocês tem mais. Estou no xbox one fat e parece que vocês não estão nem aí para esse público. Simplesmente paguei 250,00 reais e não consigo ter uma experiência boa desse jogo, que seria um dos melhores jogos da história. Jogo todo bugado, fecha sozinho, gráficos todo granulado, inimigos morrem e ficam de pé. Poxa vida.... Essa e minha indignação. Como que lança um jogo desse, assim inacabado? Foram 4 ou mais atualizações nos consoles base e todas com 16g e tudo tá a mesma coisa. Parabéns para todos vocês. vou pensar duas vezes antes de comprar seus jogos agora. Valeu
 
Olha, estou muito decepcionado com todos vocês dessa empresa. Para mim vocês eram os melhores, tanto pela qualidade quanto pelo respeito aos consumidores, mas agora nem isso vocês tem mais. Estou no xbox one fat e parece que vocês não estão nem aí para esse público. Simplesmente paguei 250,00 reais e não consigo ter uma experiência boa desse jogo, que seria um dos melhores jogos da história. Jogo todo bugado, fecha sozinho, gráficos todo granulado, inimigos morrem e ficam de pé. Poxa vida.... Essa e minha indignação. Como que lança um jogo desse, assim inacabado? Foram 4 ou mais atualizações nos consoles base e todas com 16g e tudo tá a mesma coisa. Parabéns para todos vocês. vou pensar duas vezes antes de comprar seus jogos agora. Valeu


Pois é. Os gráficos estão horríveis e mal da pra ver o rosto as vezes. Sinto dizer mas acho que esse jogo não era pra ser lançado no Ps4 e Xbox one base.
Post automatically merged:

Uma pena tantos problemas. Pq o enredo, a ambientação, estética do jogo e sensacional. Estragaram com tantos erros e inclusive em lançar para os consoles base.
 
Top Bottom