Hotfix 1.22

+


O hotfix 1.22 para Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, consoles e Stadia.

Esta atualização corrige os problemas mais comuns relatados desde o último patch e introduz melhorias para estabilizar e melhorar o desempenho do jogo. Confira a lista de mudanças:

Missões e mundo aberto
  • O terminal de dados de Metrô: Parque Memorial agora contará para a conquista Senhores passageiros.
  • Correção de problemas na aparência de Johnny após comprar o carro nômade de Lana.
  • Correção de um erro em Serviço: Até que a morte nos separe em que não era possível usar o elevador.
  • Correção de um erro em Vou de táxi: readmissão em que o jogador podia ficar preso na garagem se não seguisse o drone e corresse para o quarto de controle em vez disso.
  • Adição de uma retrocorreção do problema corrigido em 1.21, em que Takemura ficava preso nas docas de Japantown em Velhos amigos. Para jogadores que encontraram este problema antes da atualização 1.21 e continuaram jogando até a 1.22, Takemura agora se teletransportará para o pátio de Wakako.
  • Correção de um erro que impedia o jogador de abrir o telefone no apartamento no início de Tente outra vez.
  • Correção de um erro em que o jogador não conseguia usar armas e consumíveis após interagir com um painel de manutenção em Colhendo tempestades.
Visual
  • Correção de diversos problemas relacionados a corte de roupas de PNJs.
IU
  • Correção de um erro em que as legendas não apareciam alinhadas corretamente na versão em árabe.
Estabilidade e desempenho
  • Diversas melhorias de gerenciamento de memória (reduzindo o número de falhas) e outras otimizações.
  • Desempenho de GPU aprimorado para renderização de roupas e peles.
Específico de console
  • Otimizações e melhorias de GPU e ESRAM no Xbox One.
  • Melhorias de gerenciamento de memória no PlayStation 5.
Específico para Stadia
  • Não é mais possível ficar parcialmente bloqueado no menu de atalhos de teclado se um teclado não estiver disponível.
 
em Vou de táxi: readmissão,eu achei que era dificuldade e não bug.
tive que fazer um parkour retardado pra passar XD morri milhares de vezes
 
O meu erro continua, o delamain continua voando quando saio da boate, não é possível progredir no jogo e vi outras pessoas com o mesmo problema no Twitter, infelizmente ninguém do suporte responde.
 
O patch 1.21 me fez DESISNTALAR essa porcaria, após inúmeros CRACHES que me impossibilitaram de jogar na versão PC (steam).
ARRUMEM essa vergonha de jogo que vendem como "o futuro dos games".
Só voltarei a jogar quando deixar o jogo decente. Começando pela IA dos NPCs e da polícia... (n)
 
uehuehuehuehuehu o mais incrivel é melhorar legenda arabe, melhor coisa que fizeram ate agora, parabens kkkkkkkkk que empresa bosta viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Krai, os cara tão bruto nos comentários aqui em kkkkkkkkkk. Os meus problemas são apenas dois: a Judy careca na missão " Pyramid Song" e a minha V com um bug nas roupas ( fica meio que um "espaço aberto" na altura do trapézio ). Fora isso, funciona tudo de boa. Jogo em ps4 slim
 

Attachments

  • IMG_20210426_124148.jpg
    IMG_20210426_124148.jpg
    185.5 KB · Views: 441
  • IMG_20210428_133538.jpg
    IMG_20210428_133538.jpg
    186.8 KB · Views: 392
Os npcs continuam a ter gráficos de massinha no ps5, e as quedas de frames ainda estão frequentes
 


O hotfix 1.22 para Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, consoles e Stadia.

Esta atualização corrige os problemas mais comuns relatados desde o último patch e introduz melhorias para estabilizar e melhorar o desempenho do jogo. Confira a lista de mudanças:

Missões e mundo aberto
  • O terminal de dados de Metrô: Parque Memorial agora contará para a conquista Senhores passageiros.
  • Correção de problemas na aparência de Johnny após comprar o carro nômade de Lana.
  • Correção de um erro em Serviço: Até que a morte nos separe em que não era possível usar o elevador.
  • Correção de um erro em Vou de táxi: readmissão em que o jogador podia ficar preso na garagem se não seguisse o drone e corresse para o quarto de controle em vez disso.
  • Adição de uma retrocorreção do problema corrigido em 1.21, em que Takemura ficava preso nas docas de Japantown em Velhos amigos. Para jogadores que encontraram este problema antes da atualização 1.21 e continuaram jogando até a 1.22, Takemura agora se teletransportará para o pátio de Wakako.
  • Correção de um erro que impedia o jogador de abrir o telefone no apartamento no início de Tente outra vez.
  • Correção de um erro em que o jogador não conseguia usar armas e consumíveis após interagir com um painel de manutenção em Colhendo tempestades.
Visual
  • Correção de diversos problemas relacionados a corte de roupas de PNJs.
IU
  • Correção de um erro em que as legendas não apareciam alinhadas corretamente na versão em árabe.
Estabilidade e desempenho
  • Diversas melhorias de gerenciamento de memória (reduzindo o número de falhas) e outras otimizações.
  • Desempenho de GPU aprimorado para renderização de roupas e peles.
Específico de console
  • Otimizações e melhorias de GPU e ESRAM no Xbox One.
  • Melhorias de gerenciamento de memória no PlayStation 5.
Específico para Stadia
  • Não é mais possível ficar parcialmente bloqueado no menu de atalhos de teclado se um teclado não estiver disponível.
Então. Tem muito bug. Mas arrumem logo o menu. Comecem com isso. Equipar coisas e desequipar É complicado com o que vocês tem agora no menu.
CARROS ainda estão surgindo do nada, e pessoas somem do nada. Npc tomam tiros e demoram pra morrer.
Granulado aumentou? Pq parece. Não consigo atender o telefone enquanto dirijo. Tenho que descer do carro/moto ( Jw)
 
estou travado na missão " Peguem o Pombo " onde me manda ir em um hotel no estacionamento mas não tem como entrar lá, está trancada todas as portas. algumas pessoas não tiveram esse bug.
 
O troféu "Senhores Passageiros" ainda está bugado, não apresentando a conquista, o primeiro tópico dessa atualização era a correção desse problema, pelo o visto nada resolvido.


Fix it Frequent Flyer Trophy/Achievement PLZ!!!!​

 


O hotfix 1.22 para Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, consoles e Stadia.

Esta atualização corrige os problemas mais comuns relatados desde o último patch e introduz melhorias para estabilizar e melhorar o desempenho do jogo. Confira a lista de mudanças:

Missões e mundo aberto
  • O terminal de dados de Metrô: Parque Memorial agora contará para a conquista Senhores passageiros.
  • Correção de problemas na aparência de Johnny após comprar o carro nômade de Lana.
  • Correção de um erro em Serviço: Até que a morte nos separe em que não era possível usar o elevador.
  • Correção de um erro em Vou de táxi: readmissão em que o jogador podia ficar preso na garagem se não seguisse o drone e corresse para o quarto de controle em vez disso.
  • Adição de uma retrocorreção do problema corrigido em 1.21, em que Takemura ficava preso nas docas de Japantown em Velhos amigos. Para jogadores que encontraram este problema antes da atualização 1.21 e continuaram jogando até a 1.22, Takemura agora se teletransportará para o pátio de Wakako.
  • Correção de um erro que impedia o jogador de abrir o telefone no apartamento no início de Tente outra vez.
  • Correção de um erro em que o jogador não conseguia usar armas e consumíveis após interagir com um painel de manutenção em Colhendo tempestades.
Visual
  • Correção de diversos problemas relacionados a corte de roupas de PNJs.
IU
  • Correção de um erro em que as legendas não apareciam alinhadas corretamente na versão em árabe.
Estabilidade e desempenho
  • Diversas melhorias de gerenciamento de memória (reduzindo o número de falhas) e outras otimizações.
  • Desempenho de GPU aprimorado para renderização de roupas e peles.
Específico de console
  • Otimizações e melhorias de GPU e ESRAM no Xbox One.
  • Melhorias de gerenciamento de memória no PlayStation 5.
Específico para Stadia
  • Não é mais possível ficar parcialmente bloqueado no menu de atalhos de teclado se um teclado não estiver disponível.
Eu ainda não tive a oportunidade de jogar, além de estar evitando spoilers, espero que de pouco a pouco vocês consigam consertá-lo, apesar dele ter recebido muitas críticas ainda tenho expectativas sobre o mundo, a trilha sonora, os personagens e a história, boa sorte aí XD 🤜🤛
 
desiste irmão, enquanto ha tempo da decepção maior, eu era super defensor da empresa e de seus jogos, mas esse cagaram pra nos que gostavamos, simplesmente quiseram perder credibilidade e confiança de proposito, não ha outra explicação, o trabalho deles é muito pobre em conteudo , o jogo é extremamente quebrado em tudo, a unica coisa boa que posso te dizer do jogo num todo é , nudez, na sua proposta de game para maiores e diferentão, de resto, é tudo oposto a witcher , que tem mundo rico, inteligencia nas quests e tudo mais. e outra coisa, se não tiver um Pc poderoso ou um console de nova geraçao você não consegue jogar ele de forma alguma. o Game ja roda aqui a 60 (oscilando) no meu Ps5 mas o game em si é extremamente mau otimizado e a cada att ele conserta coisa boba e cria outro problema grande. esse é um papo de comunidade gamer mesmo. não investe seu dinheiro nisso, o melhor a fazer é esperar a poeira deles abaixar e no proximo lançamento esperar reviews e comprar da empresa novamente.
Post automatically merged:

Eu ainda não tive a oportunidade de jogar, além de estar evitando spoilers, espero que de pouco a pouco vocês consigam consertá-lo, apesar dele ter recebido muitas críticas ainda tenho expectativas sobre o mundo, a trilha sonora, os personagens e a história, boa sorte aí XD 🤜🤛
desiste irmão, enquanto ha tempo da decepção maior, eu era super defensor da empresa e de seus jogos, mas esse cagaram pra nos que gostavamos, simplesmente quiseram perder credibilidade e confiança de proposito, não ha outra explicação, o trabalho deles é muito pobre em conteudo , o jogo é extremamente quebrado em tudo, a unica coisa boa que posso te dizer do jogo num todo é , nudez, na sua proposta de game para maiores e diferentão, de resto, é tudo oposto a witcher , que tem mundo rico, inteligencia nas quests e tudo mais. e outra coisa, se não tiver um Pc poderoso ou um console de nova geraçao você não consegue jogar ele de forma alguma. o Game ja roda aqui a 60 (oscilando) no meu Ps5 mas o game em si é extremamente mau otimizado e a cada att ele conserta coisa boba e cria outro problema grande. esse é um papo de comunidade gamer mesmo. não investe seu dinheiro nisso, o melhor a fazer é esperar a poeira deles abaixar e no proximo lançamento esperar reviews e comprar da empresa novamente.
 
Eu já zerei 4 vezes esse jogo e até agora não encontrei bugs que inviabilizassem o mesmo, apenas mais do mesmo que eu sempre encontrei por aí, gente careca e pelada do nada, carro que bate e voa etc... Mas enfim, tem muitos comentários que eu vejo por aqui que parecem ser um copia e cola do que muitos (blogueirinhos/youtubers) vem choramingando, muitos destes não receberam para divulgar o jogo e estão descascando agora(está virando "modus operandi" em todo lugar).

Enfim, comprei o minha versão PC(console sucks!) direto na GOG e estou me divertindo horrores. Vou jogar de Nomad agora com esse novo patch.

CPU - AMD Ryzen 9 3900X 12-Core
RAM - 64,0GB
Motherboard - Gigabyte X570 AORUS ULTRA
Graphics - NVIDIA GeForce RTX 2070 SUPER
Monitor - LG ULTRAWIDE (2560x1080@60Hz)
Storage
- M2 KINGSTON SA2000M8500G (OS)
SSD KINGSTON SA400S37960G (DATA)
 
Eu gostaria que a barra da vida fosse trocada por esse sistema.

corpo.jpgcorpo1.jpg
Sendo se uma determinada parte do corpo for danificada o implante daquela parte do corpo tambem não iria funcionar.
Ex: Perna danificada = desativa mods de salto e corrida, alem de andar lento.
Braços danificados = destativa mods de braços.
* Imagem do jogo Deus EX 2000.
 
CD PROJECT!!!! Eu não tenho nada contra vocês corrigirem o jogo, realmente é necessário corrigir algumas coisas.... Porém se forem tirar algum glich (como o de duplicação) primeiro pense em pelo menos dar um fim a todas as missões, como a missão da pistola "Capanga" (Skippy em inglês).... Vocês além de deixar ela como uma arma que não deveria ficar com o personagem V (o jogador), vocês ainda colocam ela como sendo uma das armas que ficam na parede da casa do V.... Sério amigos???? Então como vou ficar com ela e completar a missão dela ao mesmo tempo???... Por favor neh gente, vamos deixar de ser burrinhos???? Corrijam o jogo... E dêem um fim para essa missão caramba, a gente escolhe não devolver a arma, e mesmo assim a missão fica ativa... Pelo amor amigos!!!! Esse é o principal motivo de pelo que eu queria entrar em contato, mas já aproveitando.... Já que querem tanto corrigir o jogo e lançar atualizações.... Vamos também incluir mais personagens femininas para o V masculino se relacionar amigos??? Vamos?? Não somos obrigados a aguentar um jogo que dos 4 personagens para se relacionar, apenas 1 é com V masculino... Que coisa é em, tô achando que vocês tem algum problema com o sexo masculino já...... Tratem de incluir ou mais personagens para o V masculino se relacionar ou pelo menos incluam a Judy como uma possibilidade de relacionamento (como já era o previsto pelo que foi visto nos arquivos do jogo).... Bom são essas minhas observações sobre o jogo. Ainda temos bug's no jogo porém são aceitáveis.... Isso já melhorou bastante.... Mas essa falta de respeito com quem prefere jogar com o V masculino (pelo menos eu vejo como uma falta de respeito) e essa falta de dar um fim para as missões como a missão do Capanga (Skippy)... Deixam o jogo a desejar e muito!!!! Ainda mais que foi um jogo que foi atrasado por um bom tempo. É isso, ele é um incrível jogo, e eu realmente gostei muito dele, mas essas duas coisas pra mim são fatais, e pra mim é oque tiram totalmente a qualidade do Cyberpunk 2077. Por favor, mostrem que realmente se importam com as opiniões de seus fãs, e façam alguma coisa para melhorar o jogo... E digo novamente "MELHORAR!!".
 
Gente vejam esse vídeo.
esse vídeo resume a frustação que eu sinto desse jogo
Disseram estar sem tempo de desenvolver e que estavam fazendo horas extras... ja vimos como foram gastas as horas extras... Moto de hamburguer, edição de video de bugs para se divertir vendo os erros, etc.
Quase dois meses sem notícias de patchs. Quero ver a hora de sair o patch, vamos ter que baixar o jogo inteiro de novo, isso se sair algo que preste.
 
Top Bottom