Ideia para um The Witcher novo

+
Eles poderiam fazer um jogo com customização de personagen podendo também escolher a escola de origem assim ganhando atributos adicionais em certas áreas, como a escola do grifo ser mais focado em sinais a do urso ser focado em força e resistência a do gato sendo a mais ágil a do lobo sendo a mais balanceada não sendo ruim em uma área mas não a melhor também e assim por diante.
Oque vocês acham ?
 
Oque vocês acham ?

Eu fico um pouco em dúvida sobre como isso se encaixaria dentro do mundo, pensando em relacionamentos e amizades, pois uma coisa que gostei bastante ao conhecer a franquia foi saber que já tinham várias outras aventuras do Geralt nos livros e HQ's, para complementar a vida dele. Mas dependendo do nível de profundidade que criarem para o/a V em Cyberpunk, acharia uma boa opção.

Apesar de que minha principal alternativa é a Ciri como protagonista.kk Acho que se trouxessem ela de volta em um 4º game da série, explorando seus poderes e os outros mundos, seria uma excelente continuação e ainda uma bela inovação em comparação com tudo que o Geralt oferece.

p.s. Movi a postagem para a área de The Witcher, pra ficar mais organizado.rs
 
Top Bottom