Informação importante para jogadores de PlayStation

+


Após nossa discussão com a PlayStation, foi tomada a decisão de suspender temporariamente a distribuição digital de Cyberpunk 2077 na PlayStation Store. Você ainda pode comprar versões físicas do jogo em lojas físicas e online. Todas as cópias digitais e físicas compradas do jogo continuarão a receber suporte e atualizações à medida que continuamos a melhorar sua experiência.


De acordo com nosso conhecimento, a partir de hoje, qualquer pessoa que não queira esperar por atualizações e queira devolver sua cópia digital do jogo, pode fazê-lo enviando um pedido para https://www.playstation.com/pt-br/cyberpunk-2077-refunds/.


Estamos trabalhando ao máximo para trazer o Cyberpunk 2077 de volta à PlayStation Store o mais rápido possível.
 
Eu sinto muito pelos bugs e erros, mas não quero reembolso. Eu estou amando Cyberpunk 2077 e continuarei jogando enquanto aguardo ansiosamente pelas atualizações para que eu possa amar cada vez mais esse jogo! Força, CD Projekt Red! Eu confio em vocês!
 
Adiquir todas as minhas 03 cópia digital de Cyberpunk 2077 na PSN e não me arrependo nem penso no reembolso, confiou no bom trabalho de todos e esforços espero paciente mente as correções que forem necessárias! Agradeço a todos pela obra prima e revolução apresentada. (PS) Sem complicações no caminho a ser superadas a vitória jamais terá um sabor agradável. Força.
 
O jogo é muito bom, não vou pedir reembolso da mídia física, em frente CD Project Red! Tenho certeza que irão deixar o jogo "zero bala" assim como the Wincher 3
 
E bem ruim os bugs e travamentos, mas estou amando o Cyberpunk 2077, e acredito que vocês irão consertar força CD Projeckt Red acredito em vocês!!!
 
Top Bottom