Joanne Koch

+
A curiosidade sempre foi um dos meus fortes. Desde pequena, eu não parava de perguntar. Tudo quanto é tipo de coisa. Podia passar horas assistindo uma barata correndo de um lado pro outro, tentando entender como o inseto tomava suas decisões. Fascinante. Mas eu sou humana, passo pelos meus próprios problemas. Há alguns anos, fui escolhida pra liderar uma das iniciativas de pesquisa mais importantes da Biotechnica, um cargo que combinou perfeitamente a minha curiosidade com o trabalho por um bem maior – no entanto, os desafios foram tremendos e ininterruptos. Não dava pra dormir. Não tinha remédio ou estimulante que ajudasse. Tive uma crise neural. Isso até a Dra. Cuno entrar pra minha equipe. Que talento, que inspiração! Trabalhar com a Dra. Cuno é uma das minhas melhores memórias e eu ainda penso nela de tempos em tempos. São pessoas como ela que me dão a certeza de que preciso acompanhar o ambiente acelerado da Biotechnica e apoiar da melhor forma possível nossos esforços na área da saúde.

#HumansOfNightCity

1920x1080_JOANNE_KOCH_COVER.jpg
 
Top Bottom