Jogar com Amigos

+
Jogar com Amigos

Aparece nessa tela para Jogar com amigos, mas nao tem nenhum comando para sair da tela e o jogo trava
 

Attachments

  • photo83720.jpg
    photo83720.jpg
    66.1 KB · Views: 134
Last edited:
Ontem fiquei um tempão pra sair dai tb. Mas depois consegui enxergar o "x" na parte direita superior da tela (embaixo do seu estoque de minerio/restos/barris")
Pegadinha do malandro! rs


Abrcs
 
Como fazer pra eu, no pc, jogar com um amigo que joga pelo xbox?

Ele n tem uma conta na gog.com pra eu adicioná-lo. Ele tem que criar e, de alguma forma, conectar com a conta do xbox dele? Como fazer??


Abrcs
 
LPUer;n7548550 said:
Como fazer pra eu, no pc, jogar com um amigo que joga pelo xbox?
Ele n tem uma conta na gog.com pra eu adicioná-lo. Ele tem que criar e, de alguma forma, conectar com a conta do xbox dele? Como fazer??
Abrcs

Ainda não há como você convidar amigos de outras plataformas para jogar contigo.
 
Bom dia, também estou com problemas quando clico em "jogar com um amigo". Simplesmente não abre nenhuma outra tela e depois disso não aceita entrar em nenhuma opção, restando somente forçar o fechamento do jogo.
O que fazer para resolver esse problema?

Abraços
 
Surfis;n8569520 said:
Bom dia, também estou com problemas quando clico em "jogar com um amigo". Simplesmente não abre nenhuma outra tela e depois disso não aceita entrar em nenhuma opção, restando somente forçar o fechamento do jogo.
O que fazer para resolver esse problema?

Abraços

só ler meu primeiro comentario nesse topico. rs


abrcs
 
Olá, @.antonia ! Basicamente você precisa acessar o painel social/área de notificações do jogo. E na guia marcada pela sombra/contorno de duas pessoas vc poderá adicionar, procurar... um amigo, para então desafia-lo.
 
Top Bottom