Jogo não conecta, mas tem um adendo...

+
Aproximadamente, pelo último mês (ou dois), tento logar no jogo, e sempre falha, pois o jogo acusa que meu cliente GOG não está logado (e está), ou alguma falha na conexão (que não existe).
Como isso já aconteceu várias vezes, no passado, percebo que se trata de algum problema persistente, e se é o caso, preciso muito que vocês me digam o que dá pra fazer a respeito, porque, agora que tem login diário no jogo, fica ainda mais agravante essa situação.

Porém, quero registrar uma coisa curiosa, que percebi por acaso nesse período. O jogo dá estas falhas quando rodo no PC normalmente, porém, eu decidi usar o SteamLink, para rodá-lo no meu celular, e por algum motivo muito louco, SEMPRE FUNCIONA desta maneira.
Sei que não é lá uma grande informação, mas significa que o jogo "funciona", só que "ele escolheu" que só seria assim.

Dados do PC: Windows 10 64bit, Intel Core 2 Duo 2,40Ghz, 4 GB Ram, GPU Nvidia GTS450.
O jogo está instalado em uma das várias partições de um HDD, tendo ela 430GB (atualmente, restando 38GB)

PS.: Verdade seja dita, não me parece que uma coisa louca dessas
 

Attachments

  • 20191017214323_1.jpg
    20191017214323_1.jpg
    99.7 KB · Views: 32
  • 2019-11-09_19-26-39.jpg
    2019-11-09_19-26-39.jpg
    312.7 KB · Views: 30
Boa noite, @Ronanfalcon !

Não estou certo sobre o que pode estar causando isso, mas pensando no cliente, pode tentar dar uma olhada nas permissões do seu antivírus e ver se ele não está interferindo na pasta de instalação do GOG. E se for essa a questão, colocar exceções para:

C:\Program Files (x86)\GalaxyClient
e
C:\ProgramData\GOG.com

o que pode resolver o problema.
 
Tentei isso aí, mas nada mudou. O padrão de comportamento se repete.

Então, eu expliquei antes como um adendo, que dentro de condições específicas o jogo roda normalmente (e até muito bem).
Ou seja, ele roda, então seria estranho um antivirus (no meu caso, o Avast) bloquear e liberar ao mesmo tempo.
O problema é a exata condição, que é bem estúpida, em termos de informática, por assim dizer.

Para além disso, meu gog não está no C:\, pois tenho várias partições, como mencionei, e eu já migrei ele entre várias delas, por questão de espaço. Como já disse, não parece fazer diferença, uma vez que há momentos onde o jogo roda.

Deixa eu redigir meu "PS" que falhou ali no texto original: "Verdade seja dita, não me parece que uma coisa louca dessas terá solução."
 
Top Bottom