Johnny Silverhand - Keanu Reeves

+
johnny-silverhand-760x428.jpg


Com a revelação de Keanu Reeves em Cyberpunk e as discussões sobre quem ele é, não consigo deixar de lembrar a tela de customização do game revelada no ano passado e como Johnny Silverhand pode ser colocado como um herói de infância do(a) V. Mas além dele já ter uma história interessante em Cyberpunk 2020: "Um roqueiro idealista, membro da banda Samurai, que se opõe a Arasaka Corporation e possui treinamento militar" acho interessante ver como poderemos ver mais disso durante o jogo.

E como uma presença mais do que chamativa, o que esperam para o personagem na trama?
Acham que isso já garante a escolha dele como herói de infância ou ainda esperam por mais novidades?

qjnoffTD3OilzgJxZaW19-h8dMuaFjkZbEBye-5DA1U.png


Com Morgan Blackhand e Saburo Arasaka sendo outras possíveis inspirações para o/a protagonista, gostaria bastante de ter mais algumas surpresas até o lançamento. Ainda mais se mantiverem o nível do "Baba Yaga".rs Apesar de que, pessoalmente, acho que já tenho decidido o herói Nº 1 pra mim.
 
Cara, há uma teoria em um sub do reddit que diz que Morgan Blackhand e Saburo Arasaka serão dois dos três ''mentores'' possíveis no jogo, sendo assim, ainda teríamos mais dois atores para serem revelados. Eu particularmente curto a ideia de que isso possa ser um fator que influencie seu caminho no jogo, afinal cada um tem uma personalidade, objetivos e pensamentos diferentes, mas acho que a coisa talvez seja um pouco mais simples. Aliás, essa tela de criação/customização de personagens ainda não colou, acho que hoje em dia ela está completamente diferente do que já mostraram, talvez esteja mais ''completa'' ou coisa parecida. De qualquer forma, adorei o fato do Keanu ser o Johnny Silverhand, acho que é uma combinação simplesmente perfeita, fora o fato que amo o trabalho do ator, haha.
 
acho que hoje em dia ela está completamente diferente do que já mostraram, talvez esteja mais ''completa'' ou coisa parecida.

Eu também acho. Seja pra dar uma polida nas opções ou até acrescentar coisas novas, em um ano deve ter mudado vários detalhes, o que só torna a ansiedade por novidades maior.kkk Agora, se é pra ser o Keanu Reeves/Baba Yaga de Johnny Silverhand... eu bem que aprovaria um "Thanos"/Joss Brolin de Morgan Blackhand e um Ken Watanabe "envelhecido" como Saburo Arasaka. Mas isso pois gostei muuuuuito de ver logo um Keanu Reeves no palco.rsrs
 
Top Bottom