Mais opções de imersão, por favor!

+
Tô amando o jogo, quase não vejo bugs no PC, não sei se é sorte ou se configure/atualizei tudo certinho.
Enfim, tô AMANDO o jogo, mas gostaria de ver um pouquinho mais de opções de imersão, coisas que sinto falta na game play por exemplo:

-Animações de comer e beber.
-Animações diferentes pra mais armas, como recargas saques e guardar tipo as firulas que dão pra fazer com a arma do Silveira.
-Mais eventos aleatórios, como ser assaltado por exemplo, (não somente nas missões)
-Mais movimentos de finalização de inimigos.
-Opções de editar cortes de cabelo, tattoos, make e unhas depois da criação.
-Mais opções de edição de personagem, como cor dos braços cibernéticos.
-Uma customização de armas mais ampla. Gosto de ver os status lá nas alturas, mas seria muito mais legal fazer com um revolvão cromado.
-Que tal mudar o sistema de armadura? Vestir o que quiser porem alterar os módulos para status.

Sei que pode parecer bobeira em comparação com os bugs que alguns de vocês relatam, mas gostaria muito de melhorar a imersão e talvez até desvia-se a atenção de algumas queixas.
 
Infelizmente acho que isso só através de mods ou depois que eles terminarem de consertar o jogo, porque olha tá triste o negócio :/

e têm muita coisa que eles prometeram e foram até mostradas em propagandas que simplesmente não existem no game, como por exemplo, os npcs tendo suas vidas simuladas com ciclos de dia e noite, uma polícia realista com pessoas corruptas, subornos, ações coordenadas contra o jogador e etc.
a polícia simplesmente se teleporta do nada.

mas pra não ser chato, algumas coisas que queria ver:

-poder pegar taxi ou chamar um ''uber''

-andar armado chamar a atenção de todos, principalmente da polícia.

-npcs mais inteligentes, inclusive fazendo comentários sobre você.

- tem um puta estande de tiro no prédio do seu apartamento e a gente nem tem como acessá-lo :/

-ter animações de reposição e instalação de implantes igual tem nas primeiras missões.

-já que é pra caprichar, bem que o vendedor de armas por exemplo, tivesse uma animação de pegar o item que você quer comprar, botar no balcão e você poder visualizar o status dele, o vendedor fazer comentários sobre e etc.
 
São esses detalhes que ms deixam triste, principalmente os bugs. Não ligaria de ver o jogo ser atrasado mais um pouco, eles praticamente fizeram um early access
 
Eu acho que eles tinham mais ideias para o sistema de criação/roupas. Tem um caco dentro do jogo que critica outros jogos que vc é obrigado a vestir de um jeito feio para conseguir os melhores status.

É justamente isso que tá rolando. Espero que role um sistema de transmogrificação no futuro.
 
Tô amando o jogo, quase não vejo bugs no PC, não sei se é sorte ou se configure/atualizei tudo certinho.
Enfim, tô AMANDO o jogo, mas gostaria de ver um pouquinho mais de opções de imersão, coisas que sinto falta na game play por exemplo:

-Animações de comer e beber.
-Animações diferentes pra mais armas, como recargas saques e guardar tipo as firulas que dão pra fazer com a arma do Silveira.
-Mais eventos aleatórios, como ser assaltado por exemplo, (não somente nas missões)
-Mais movimentos de finalização de inimigos.
-Opções de editar cortes de cabelo, tattoos, make e unhas depois da criação.
-Mais opções de edição de personagem, como cor dos braços cibernéticos.
-Uma customização de armas mais ampla. Gosto de ver os status lá nas alturas, mas seria muito mais legal fazer com um revolvão cromado.
-Que tal mudar o sistema de armadura? Vestir o que quiser porem alterar os módulos para status.

Sei que pode parecer bobeira em comparação com os bugs que alguns de vocês relatam, mas gostaria muito de melhorar a imersão e talvez até desvia-se a atenção de algumas queixas.
Exatamente isso, CD, tamo junto.
 
Top Bottom