Melhores músicas para o jogo

+
Fiquei imaginando como seria a rádio do jogo e selecionei (das que eu conheço) as melhores músicas pra se encaixar com o jogo em geral, não só numa rádio, mas no jogo em geral.
Espero que gostem! :)


_"CYBERPUNK MUSIC THEMES"

-Busy P - Raibow Man

-Daft Punk - Derezzed, Around the World, Robot Rock

-skrillex - Breakn' a Sweat, Kyoto, Try it Out

-The Chemical Brothers - Do it Again, Big Jump

-Muse - Madness, Uprising, Follow Me, Map of the Problematique, Knights of Cydonia, Liquid State, Supermassive Black Hole (Instrumental)

-Dj Hyper - Spoiler

-The Presets - Steamworks

-Yelle - A Cause des Garçons (Riot in Belgium Remix)

-Nine Inch Nails - The Hand That Feeds, Terrible Lie

-Rammstein - Freuer Frei, Du Hast, Haifish

-Gorillaz - Let Me Out, Andromeda, Saturnz Barz, Momentz, Stylo

-Black Eyed Peas - Rock That Body, Boom Boom Pow

-Depeche Mode - Personal Jesus

-Nero - DoomsDay

-Knife Party - 'Boss Mode'

-Diplo - Revolution (feat. Faustix & Imanos and Kai)

-Imagine Dragons - Thunder

-Dillon Francis & DJ Snake - Get Low

-Aero Chord - Surface

-TroyBoi - Do You?
 
Fiquei imaginando como seria a rádio do jogo e selecionei (das que eu conheço) as melhores músicas pra se encaixar com o jogo em geral, não só numa rádio, mas no jogo em geral.
Espero que gostem! :)


_"CYBERPUNK MUSIC THEMES"

-Busy P - Raibow Man

-Daft Punk - Derezzed, Around the World, Robot Rock

-skrillex - Breakn' a Sweat, Kyoto, Try it Out

-The Chemical Brothers - Do it Again, Big Jump

-Muse - Madness, Uprising, Follow Me, Map of the Problematique, Knights of Cydonia, Liquid State, Supermassive Black Hole (Instrumental)

-Dj Hyper - Spoiler

-The Presets - Steamworks

-Yelle - A Cause des Garçons (Riot in Belgium Remix)

-Nine Inch Nails - The Hand That Feeds, Terrible Lie

-Rammstein - Freuer Frei, Du Hast, Haifish

-Gorillaz - Let Me Out, Andromeda, Saturnz Barz, Momentz, Stylo

-Black Eyed Peas - Rock That Body, Boom Boom Pow

-Depeche Mode - Personal Jesus

-Nero - DoomsDay

-Knife Party - 'Boss Mode'

-Diplo - Revolution (feat. Faustix & Imanos and Kai)

-Imagine Dragons - Thunder

-Dillon Francis & DJ Snake - Get Low

-Aero Chord - Surface

-TroyBoi - Do You?
Deveríamos criar um tópico só pra isso (trilha sonora), no fórum em Inglês eles criaram. Inclusive, com a ajuda deles eu montei uma playlist de músicas que poderiam estar no jogo (link abaixo, caso queiram dar uma conferida).

 
Boa sugestão. :)
E já feito! kk

@Duzzer1003 , @linoano . Aproveitem o espaço para falarem mais do tema.
Ouvir uma boa música é sempre legal. 👍🏻

Vlw @RezoInverse kkk, ultimamente estou muito encanado no subgênero cyberpunk (Akira, Ghost in The Shell, Total Recall, etc...), mas pelo oq eu via em outras coisas do tema as musicas eram muito enjoativas, ai peguei músicas com alguns elementos eletrônicos e apliquei a minha playlist junto de outras eletrônicas também... Achei as sugestões do @linoano muito boas também vou até adicionar as musicas na minha playlist pessoal...
Enfim, pra concluir o restante, achei as musicas dos últimos jogos que joguei meio fraquinhas, principalmente os de corrida, aí não queria que isso acontecesse com Cyberpunk 2077, com isso montei e postei pra outras pessoas irem adicionando mais sugestões e ir ficando inesquecível, pq quero jogar esse game sem usar Spotify asuhasuhasuh
 
Boa sugestão. :)
E já feito! kk

@Duzzer1003 , @linoano . Aproveitem o espaço para falarem mais do tema.
Ouvir uma boa música é sempre legal. 👍🏻
Obrigado pela força, com certeza o tópico será útil, hehe!

Well, vamos lá então... um tempo atrás eu e alguns users do YouTube fizemos uma pesquisa sobre possíveis artistas que poderiam participar de Cyberpunk 2077, entramos em contato com alguns e um chamou a atenção, o Perturbator. Achamos uma pergunta que nos levou a acreditar que ele apareceria por lá... Inclusive até cheguei a postar isso por aqui, em algum lugar, mas não me lembro mais... faz tempo...

vM8pmFN.png

(via Ask).

Também fiz um post no r/cyberpunkgame.

Tradução: ''No momento não posso falar nada sobre Cyberpunk 2077, é tudo confidencial''.

Quem não conhece o trabalho do cara recomendo assistir ao vídeo abaixo. Ele é um gênio do Synthwave, Dark wave e Industrial...

 
Obrigado pela força, com certeza o tópico será útil, hehe!

Well, vamos lá então... um tempo atrás eu e alguns users do YouTube fizemos uma pesquisa sobre possíveis artistas que poderiam participar de Cyberpunk 2077, entramos em contato com alguns e um chamou a atenção, o Perturbator. Achamos uma pergunta que nos levou a acreditar que ele apareceria por lá... Inclusive até cheguei a postar isso por aqui, em algum lugar, mas não me lembro mais... faz tempo...

View attachment 10970315
(via Ask).

Também fiz um post no r/cyberpunkgame.

Tradução: ''No momento não posso falar nada sobre Cyberpunk 2077, é tudo confidencial''.

Quem não conhece o trabalho do cara recomendo assistir ao vídeo abaixo. Ele é um gênio do Synthwave, Dark wave e Industrial...


Nossa, achei muito massa, não sou um entendedor desse gênero ainda haha, conheço mais na área do metal e do rock (as que se encaixam com o game claro), mas é muuito bom...
 
Nossa, achei muito massa, não sou um entendedor desse gênero ainda haha, conheço mais na área do metal e do rock (as que se encaixam com o game claro), mas é muuito bom...
Hehe, fico feliz que tenha gostado! Também não sou ''entendedor do gênero'', mas curto bastante, inclusive sou eclético, acho que algumas trilhas do Metal e Rock em geral até podem se encaixar bem na trilha sonora do game, nem que sejam em rádios.
 
Caraca, só música de qualidade, parabéns!
Estou num hype gigante com esse game, e amante do gênero Cyberpunk, será torturante aguardar seu lançamento xD
 
Aquele clima de mundo distópico

Vou listar algumas bandas e músicas legais:
Blutengel
Waste My Time feat Helalyn Flower

Gunship
Black Sun on the Horizon
The Hegemon
Maximum Black

Kavinsky
Nightcall

Timecop1983
Back to You
Girl
Neon Lights

The Midnight
Shadows
River of Darkness

NINA
Born To Live
 
Last edited:
Estou mandando essas sujestões pra vocês . . ver as npscs dançando polidance enquanto toca essas musicas seria bem divertido.

Save me - Remy Zero

Cyber Punk, Scifi, Pop Song - Non Copyright, Royalty Free

Ki:Theory - Enjoy The Silence [GHOST IN THE SHELL TRAILER MUSIC

Kiri - Monoral
 
Estou mandando essas sujestões pra vocês . . ver as npscs dançando polidance enquanto toca essas musicas seria bem divertido.

Save me - Remy Zero

Cyber Punk, Scifi, Pop Song - Non Copyright, Royalty Free

Ki:Theory - Enjoy The Silence [GHOST IN THE SHELL TRAILER MUSIC

Kiri - Monoral
Não consigo imaginar nada ao som de ''Save Me'', nada a não ser o Super... Super Boy! Somebody saaaaaave meeeee...
 
Top Bottom