Melhores músicas para o jogo

+
''Save Me'', nada a não ser o Super... Super Boy! Somebody saaaaaave meeeee...

Uma jaqueta vermelha, um S amarelo nas costas do V e essa música tocando no fundo... :eek:

Mas queria era bastante música oriental, também. E não do tipo alegre.rs
 
Desse tipo?

Bem por aí.rs Mas até músicas de fundo, com piano ou algo do tipo, os japoneses mandam muito bem. Um tema estilo o do Itachi sempre gera um bom mix de solidão e empolgação, e Ghost in the Shell mostra que há muito potencial musical no Cyberpunk.

 
Last edited:
Bem por aí.rs Mas até músicas de fundo, com piano ou algo do tipo, os japoneses mandam muito bem. Um tema estilo o do Itachi sempre gera um bom mix de solidão e empolgação, e Ghost in the Shell mostra que há muito potencial musical no Cyberpunk.

Curti este do Itachi, muito boa mesmo, mas não acho que combine tanto com o jogo, inclusive essa música me fez lembrar de Witcher 3, lol.
O negócio é que algumas músicas já foram mostradas, aí dá para ter uma noção do que realmente esterá no game... A ''Bullets'' do Archive e a “Spoiler” do Dj Hyper me fazem acreditar que o jogo terá uma trilha mais ''punk'', talvez Ghost in The Shell esteja anos luz de distância da parada, hehe.
 
Last edited:


sei lá achei o clip parecido com o primeiro teaser sei que a personagem do teaser talvez não fosse para um interrogatório é bom aparecer um rock
 
@Duzzer1003
Vi que você colocou umas músicas do Skrillex e Nero.
Acho que esse remix do Skrillex de "Nero - Promises" ficaria legal no jogo, saca só:

@Sonnynho.9
Curti a sugestão do deadmau



O que acham desse glitch hop?

Não lembra os synthwaves que citaram até agora, mas acho que se encaixa bem na temática Cyberpunk.
 
Last edited:
Fiquei imaginando como seria a rádio do jogo e selecionei (das que eu conheço) as melhores músicas pra se encaixar com o jogo em geral, não só numa rádio, mas no jogo em geral.
Espero que gostem! :)


_"CYBERPUNK MUSIC THEMES"

-Busy P - Raibow Man

-Daft Punk - Derezzed, Around the World, Robot Rock

-skrillex - Breakn' a Sweat, Kyoto, Try it Out

-The Chemical Brothers - Do it Again, Big Jump

-Muse - Madness, Uprising, Follow Me, Map of the Problematique, Knights of Cydonia, Liquid State, Supermassive Black Hole (Instrumental)

-Dj Hyper - Spoiler

-The Presets - Steamworks

-Yelle - A Cause des Garçons (Riot in Belgium Remix)

-Nine Inch Nails - The Hand That Feeds, Terrible Lie

-Rammstein - Freuer Frei, Du Hast, Haifish

-Gorillaz - Let Me Out, Andromeda, Saturnz Barz, Momentz, Stylo

-Black Eyed Peas - Rock That Body, Boom Boom Pow

-Depeche Mode - Personal Jesus

-Nero - DoomsDay

-Knife Party - 'Boss Mode'

-Diplo - Revolution (feat. Faustix & Imanos and Kai)

-Imagine Dragons - Thunder

-Dillon Francis & DJ Snake - Get Low

-Aero Chord - Surface

-TroyBoi - Do You?

Ah.. Algumas que eu vi não combinam tanto com o jogo, pois a maioria vai ser eletronica sabe? Ou no estilo Vaporwave da vida.

Um exemplo: Zombie Hyperdrive do Red Eyes..
Musicas no estilo RetroWave e ChillWave serão mais comuns..

Mas falando de algo menos certo que isso, podemos dizer que vai ter musicas tipo as musicas do Initial D.. Mas isso ja não é certeza ;-;
 
Olá pessoas, por favor equipe.


Escutem essa lista. É nova, músicas novas.

Muito promissoras e estilo casa 100% com o game!!!!

Sairam em Setembro de 2018...

Esperando o jogo demais!!!!!! =)
 
Curti este do Itachi, muito boa mesmo, mas não acho que combine tanto com o jogo, inclusive essa música me fez lembrar de Witcher 3, lol.
O negócio é que algumas músicas já foram mostradas, aí dá para ter uma noção do que realmente esterá no game... A ''Bullets'' do Archive e a “Spoiler” do Dj Hyper me fazem acreditar que o jogo terá uma trilha mais ''punk'', talvez Ghost in The Shell esteja anos luz de distância da parada, hehe.

Cara é que a música do ghost in the sheel é algo similar com contemplação e meio que algo religioso, encaixado no meio cyberpunk, então eu pergunto veremos algo desse tipo no cyberpunk 2077?
 
Cara é que a música do ghost in the sheel é algo similar com contemplação e meio que algo religioso, encaixado no meio cyberpunk, então eu pergunto veremos algo desse tipo no cyberpunk 2077?
Improvável, mas nada é impossível.
 
Top Bottom