Mensagem Secreta

+
Com a mensagem secreta divulgada dentro do vídeo sobre a edição de colecionador de Cyberpunk 2077 já circulando por aí, resolvi trazer uma versão traduzida para os que não entendem inglês ou só conseguem achá-la localizada em partes pela internet:

"Finalmente, depois de meses de preparação, podemos compartilhar com vocês duas grandes coisas em que temos trabalhado arduamente - o trailer cinematográfico da história de Cyberpunk 2077 e uma nova demo de gameplay! Sim, sim, nós sabemos - por enquanto, a demo está disponível apenas para os sortudos que conseguiram ingressos para a E3 e o resto de vocês terá que esperar até a Gamescom ou o stream público de Q&A durante a PAX West em agosto. Sim, já podemos sentir o golpe que você vão nos dar online :( . "Por que vocês não estão nos tratando de forma justa?", "Por que a jogabilidade não está sendo liberada imediatamente?". A razão é que nós queremos tirar o máximo dos meses de trabalho que colocamos na demo e na primeira exibição de jogabilidade ao vivo na E3 e na Gamescom. Liberar a jogabilidade de imediato tornaria as apresentações da Gamescom inúteis e limitaria significativamente a nossa oportunidade de criar hype. Por que precisamos criar hype? Para obter mais jogadores interessados em Cyberpunk 2077 e, esperamos, convencê-los a lhe dar uma chance. Estamos colocando nossos corações e almas para fazer de Cyberpunk 2077 um grande jogo e gostaríamos que o maior número possível de jogadores descobrisse e experimentasse sua incrível história. Além disso, o hype pode se transformar em vendas (afinal, não somos uma instituição de caridade), e boas vendas nos permitem crescer, assumir riscos criativos e oferecer novos e ótimos jogos para vocês aproveitarem.

E não vamos esquecer mais um anúncio super importante - a data de lançamento. Menos de um ano a partir de agora, em 16 de abril de 2020, você finalmente poderá mergulhar no Cyberpunk 2077.

Como vocês provavelmente perceberam, nós preparamos 2 edições do jogo. Por que apenas duas? Porque quando nós fazemos pré-venda, não gostamos de ir à Wikipedia para comparar conteúdo. Temos um acordo simples: há a edição padrão, a que achamos que a maioria dos jogadores escolherá, e uma Edição de Colecionador limitada. Enquanto estamos muito orgulhosos da Edição de Colecionador, gostaríamos de voltar sua atenção para a primeira. Por quê? Porque nós realmente maximizamos a capacidade física da caixa com guloseimas. Achamos que isso eleva o nível "padrão" e esperamos que você também pense assim. Além disso, como as pré-vendas estão aí, você pode estar se perguntando se há algum motivo para fazer um pedido agora. Sim, se você quiser nos dar algum apoio extra. As encomendas prévias nos ajudam a criar antecipação - quanto mais cópias vocês encomendarem, mais provável será que recebamos o varejo (digital e físico) por trás do jogo. Portanto, se você gosta do que vê, nós apreciaremos você "votando sim" para Cyberpunk 2077 com uma pré-venda. Se você ainda está hesitante, no entanto, preferimos que você espere por mais materiais ou resenhas. Nosso objetivo é que você realmente goste do Cyberpunk 2077 e não se arrependa de uma pré-venda.

Tome cuidado e ansioso para vê-lo em Night City!
Equipe CD PROJEKT RED"
 
Muito obrigado por divulgar a mensagem.
Será que a edição de colecionador de tirar o fôlego vem pro Brasil?

De nada. :)

Eu acredito que vem pois lembro de algumas lojas, tipo a Saraiva, trazendo a versão de colecionador de The Witcher 3 para o Brasil. Mas acho que serão casos bem mais raros e de pouquíssimas unidades, já que o costume é que sejam versões bem difíceis de alguém conseguir comprar por aqui. Então acho que a importação ficará como o meio mais garantido.

O melhor acho que é ficar de olho no site e ver quando liberar alguma coisa pra cá:
https://www.cyberpunk.net/br/pt-br/pre-order
 
De nada. :)

Eu acredito que vem pois lembro de algumas lojas, tipo a Saraiva, trazendo a versão de colecionador de The Witcher 3 para o Brasil. Mas acho que serão casos bem mais raros e de pouquíssimas unidades, já que o costume é que sejam versões bem difíceis de alguém conseguir comprar por aqui. Então acho que a importação ficará como o meio mais garantido.

O melhor acho que é ficar de olho no site e ver quando liberar alguma coisa pra cá:
https://www.cyberpunk.net/br/pt-br/pre-order
Isso sem falar no problema que algumas lojas tiveram em suprir a demanda... Lembro de um amigo que comprou a dele nas Americanas e demoraram meses para entregar, parece que o negócio tinha acabado e ele entrou em uma disputa para conseguir o produto em vez do reembolso. Aliás, excelente iniciativa traduzindo a mensagem, parabéns!
 
Isso sem falar no problema que algumas lojas tiveram em suprir a demanda... Lembro de um amigo que comprou a dele nas Americanas e demoraram meses para entregar, parece que o negócio tinha acabado e ele entrou em uma disputa para conseguir o produto em vez do reembolso. Aliás, excelente iniciativa traduzindo a mensagem, parabéns!

Obrigado! Acho legal todos poderem ler. :)

E esse é mesmo outro perigo, pois por se tratar de tratar de algo limitado ás vezes tem mais gente querende vender/comprar do que disponibilidade pra isso. Daí só muito cuidado para não acabar tendo dores de cabeça.
 
Top Bottom