Não consigo fazer o Download do jogo

+
Não consigo fazer o Download do jogo

Vou descrever com o máximo de detalhes o que eu já tentei:

Quando fui baixar o jogo primeiramente fui ao site do gwent.
Lá eu me cadastrei e tudo mais e então realizei o download de um arquivo gogGalaxy.auth que não abria em meu computador.
Rodei um pouco na internet, fiquei sabendo do app Gog Galaxy então realizei o download do mesmo.
Loguei no app com minha conta e tudo mais, e quando fui baixar o Gwent no app ele me informa que já esta "Owned", mas não tenho nenhum jogo na minha lista ou download acontecendo.

Em resumo não consigo baixar o jogo, nem pelo site nem pelo aplicativo.

Já desinstalei e instalei o aplicativo Gog Galaxy mas não consigo entrar mesmo assim

Tentei abrir o arquivo gogGalaxy.auth que baixei no site do Gwent com outros programas, inclusive com o Gog Galaxy, e também não consegui.

Já baixei o outro programa Gog Downloader e ele não responde também.



Meu pc tem o Windows 10 x86.
 

Attachments

  • photo202401.png
    photo202401.png
    582.5 KB · Views: 53
Last edited:
Olá, SlypMaster . Boa tarde!

Você tentou limpar o cache para ver se ajuda? Ou então, tentar o download através de outro navegador e/ou reiniciar o computador pode ajudar.
 
Eu também tomei um cansaço pra encontrar. Você tem que ir no gog.com e fazer login. Aí vc vai seu perfil, clica em games, aí vai aparecer o gwent com uma setinha pra baixar. Aí qdo vc clicar nela vai aparecer o anexo que vou colocar. Aí é só clicar nele que abre pra fazer download do setup. http://i64.tinypic.com/2en12x5.png
 
Top Bottom