Não são só as grandes produtoras que escrevem historias Cyberpunk, né?

+
Todos nós escrevemos histórias, sejam elas Cyberpunk ou não.

Mas uma coisa é fato, nenhuma das historias que nós escrevemos tem qualquer reconhecimento.. Pensando nisso, resolvi criar este tópico para dar um espaço a todos aqueles que escrevem historias há anos e nunca tem reconhecimento por elas, o que é muito triste btw.

Venho escrevendo há anos um historia SteamPunk que deve ter umas 700 páginas, mas adivinha? Ninguém leu kkk..

Well, a minha historia CyberPunk está sendo escrita ainda, e posso largar uma demo pra quem tiver se interessado :v

Também estou apto a ler historias de vocês, mandem!

 
Todos nós escrevemos histórias, sejam elas Cyberpunk ou não.

Mas uma coisa é fato, nenhuma das historias que nós escrevemos tem qualquer reconhecimento.. Pensando nisso, resolvi criar este tópico para dar um espaço a todos aqueles que escrevem historias há anos e nunca tem reconhecimento por elas, o que é muito triste btw.

Venho escrevendo há anos um historia SteamPunk que deve ter umas 700 páginas, mas adivinha? Ninguém leu kkk..

Well, a minha historia CyberPunk está sendo escrita ainda, e posso largar uma demo pra quem tiver se interessado :v

Também estou apto a ler historias de vocês, mandem!


Infelizmente, acredito próprio gênero de ficção científica não caiu tanto no "gosto do público".
A preferência com romance e terror sempre prevalece.
Sempre tive interesse em escrever algo cyberpunk, mas nunca sai de fato do planejamento.
Achei interessante sua ideia de escrever um steampunk, já que histórias assim são bem difíceis de se encontrar.
Se quiser, pode compartilhar comigo suas histórias, eu gostaria de ler!
 
Se quiser, pode compartilhar comigo suas histórias, eu gostaria de ler!


Acredito que não da pra definir um gênero predominante na literatura saca? O único que concordo até hoje é Romance, pois há séculos é escrito e ainda vende.

Quanto as minhas histórias.. Sim, eu posso compartilhar um trecho de alguma história, só escolher alguma, ja que eu escrevo duas histórias ja tem um tempo: "AfterPunk - Sociedade Privada" e "Steampunk - Máquinas de um Passado Futuro"..
 
Acredito que não da pra definir um gênero predominante na literatura saca? O único que concordo até hoje é Romance, pois há séculos é escrito e ainda vende.

Quanto as minhas histórias.. Sim, eu posso compartilhar um trecho de alguma história, só escolher alguma, ja que eu escrevo duas histórias ja tem um tempo: "AfterPunk - Sociedade Privada" e "Steampunk - Máquinas de um Passado Futuro"..
Romance é padrão, na minha humilde opinião, desde os primórdios da 6ª Arte ele é o gênero que mais destaca em relação aos outros.
 
Sobre romance, acho que é o tema mais fácil de se relacionar, por isso o sucesso. Afinal, todo mundo tem ao menos uma história amorosa pela qual já passou ou gostaria de ter passado. E sobre o terror, todo mundo também já teve medo do que pode haver no escuro.rs

Cyberpunk já é algo que requer mais "imaginação", por assim dizer, pois está mais fora da realidade.
 
Top Bottom