Notas da atualização 7.1

+


A atualização 7.1 chega para todas as plataformas amanhã, 04 de agosto, juntamente com uma nova Jornada!

Também aprimoramos a funcionalidade de moeção automática, com 3 opções diferentes e, como sempre, introduzimos várias alterações de balanceamento nas cartas e habilidades de líder existentes.
Mudanças
  • Apenas Android: permissões desnecessárias removidas sobre leitura e gravação de armazenamento externo.
  • Apenas Android: o tamanho da atualização do jogo será menor e terá apenas dados alterados.
Novos recursos
A nova opção de descarte automático agora pode ser configurada para funcionar de três formas:
  • Priorizar recursos: "Descarta todas as cópias extras das cartas acima do limite do baralho dando preferência a versões Premium de cartas. Recomendado para quem procura obter recursos rapidamente para criar novas cartas."
  • Padrão: "Descarta todas as cópias que ultrapassam o limite do baralho. Premium, bem como versões Padrão, serão descartadas separadamente."
  • Priorizar Premium: "Mantém cópias extras acima do limite do baralho para transformá-las em versões Premium. Recomendado para quem quer aumentar a coleção Premium."
Você pode escolher a configuração preferencial nas Configurações de descarte no Construtor de Baralho.

Nova Jornada!
  • Recompensas: mais recompensas do que antes para desbloquear nos caminhões padrão e premium, bem como conquistas.
  • Progresso: opção para avançar após o nível 100, onde as missões de Jornada e o reforço diário contará. Todo nível concederá 2PR.
  • Novo tipo de acessório: Aura.
  • Missão de Jornada: agora mais fáceis de acompanhar com a tela de resultados e o painel social separado.
  • Painel de história: uma história a cada semana em uma página separada.
Neutro
- Custo de recrutamento de Ciri alterado de 8 para 10. Habilidade alterada para: Mobilização: causa 1 de dano a 3 unidades inimigas aleatórias. Ao perder uma rodada, devolve Ciri para a sua mão.
  • Comentário de desenvolvedor: o efeito de Ciri é bastante único e poderoso, mas seus atributos sempre foram um problema, pois dar a ela mais poder base a torna um problema bem mais complicado. Agora, ela causará dano a 3 inimigos aleatórios com Mobilização, deixando o poder base vulnerável o suficiente para se adequar ao impacto que sua habilidade pode causar, mas também permitindo que ela contribua para a pontuação final por conta própria, considerando que a partida em que ela é usada seja longa o suficiente.
- Poder de Ciri: Nova alterado de 5 para 8. Custo de recrutamento alterado de 11 para 9. Habilidade alterada para: Mobilização: se o seu baralho inicial não tiver cartas com 10 de custo de recrutamento ou mais, ganha: Resiliência, Escudo e Véu.
  • Comentário de desenvolvedor: Ciri: Nova foi completamente reformulada para oferecer um novo desafio de construção de baralho para quem deseja usar todo o seu potencial. Apesar dos status dos ganhos de Nova poderem ser removidos de uma só vez, ela ainda pode ser uma jogada poderosa graças ao poder base alto e os possíveis benefícios que a Resiliência concede. Ela não ficará apenas com outras cartas de Ciri e Divindades Imperiais agora são mais ameaçadoras do que nunca.
- Custo de recrutamento de Ciri: Investida alterado de 9 para 10 e recarga reduzida de 5 para 4.
  • Comentário de desenvolvedor: Ciri: Investida apenas acionará um turno antes agora. Considerando que uma carta de bronze mediana normalmente concede 6 pontos, ela acaba sendo um mecanismo com maior risco, mas que pode oferecer uma recompensa maior. Seu custo de recrutamento foi aumentado para se adequar ao seu possível poder, já que todas as cartas Ciri são uma forma mais poderosa de tentar conquistar uma vantagem de cartas.
- Habilidade de Adaga Cerimonial alterada para: Ordem: concede Sangramento (5) a uma unidade inimiga.
  • Comentário de desenvolvedor: Adaga Cerimonial teve o seu dano substituído por 5 de Sangramento. Apenas aumentar o dano desta Estratégia acaba não funcionando, pois chegar a certos limites significa que os jogadores tentariam não apenas usar seu mecanismo antes, mas também controlar facilmente os mecanismos dos adversários. Sangramento é uma ótima opção para manter o dano, mas também deixando a Adaga equivalente a outras Estratégias.
- Habilidade de Crânio de Cristal alterada apra: Ordem: reforça em 4 uma unidade aliada aleatória e concede Véu.
  • Comentário de desenvolvedor: Crânio de Cristal agora aplicará Véu em vez de Purificação, mantendo sua função como estratégia que protege o alvo de status. Esta mudança torna a carta mais proativa e tem o potencial de salvar o alvo de mais de um status.
- Custo de recrutamento de D'ao Primordial alterado de 11 para 10. Habilidade alterada para: Escudo.

- Custo de recrutamento de Senhor Espelho alterado de 10 para 9.

- Custo de recrutamento de Armadura Vívida alterado de 12 para 11.
Monstros


- Poder de Caranthir Ar-Feiniel alterado de 3 para 4. Habilidade alterada para: Mobilização: faz surgir uma cópia base com 1 de poder de uma unidade Monstro da sua mão nesta fileira.
  • Comentário de desenvolvedor: Caranthir Ar-Feiniel é apenas outra carta que acabou na grande variedade de grandes alvos e sinergias, o que aumenta a cada expansão. Restingir a habilidade de Mobilização à facção dos Monstros reduz bastante esta lista, removendo várias interações mal intencionadas e abrindo espaço para mais cartas Neutras com efeitos poderosos.
- Custo de recrutamento de Ge'els alterado de 10 para 8. Habilidade alterada para: Mobilização (Longa distância): usa uma carta especial da Caçada Selvagem do seu baralho.

- Poder de Imlerith alterado de 7 para 2. Custo de recrutamento alterado de 12 para 10. Habilidade alterada para: Mobilização (Corpo a corpo): descarta uma unidade Monstro e reforça a si com o seu poder. Em seguida, compra uma carta.

- Custo de recrutamento de Ponta de Lança Velha: Dormente alterado de 10 para 9. Habilidade alterada para: Véu.
Skellige
- Habilidade de Harald an Craite alterada para: Mobilização: usa um Guerreiro de bronze da sua pilha de descarte, concede Condenado e causa 2 de dano a ele. No início da rodada, enquanto estiver na mão ou no baralho, transforma.

- Habilidade de Harald Guerrilheiro alterada para: Mobilização: usa um Guerreiro de bronze da sua pilha de descarte e concede Condenado. Devoção: no início da rodada, enquanto estiver na mão ou no baralho, transforma.

- Habilidade de Harald, o Aleijado alterada para: Véu. Mobilização: usa um Guerreiro de bronze da sua pilha de descarte e concede Condenado. Sempre que você usa um guerreiro, causa 1 de dano a um inimigo aleatório.
  • Comentário de desenvolvedor: apenas dica de ferramenta, a alteração foi uma correção.
- Bônus de recrutamento de Segundo Vento alterado de 11 para 12. Habilidade alterada para: Mobilizaão: usa uma unidade de Skellige com 9 de recrutamento ou menos da sua pilha de descarte.
  • Comentário de desenvolvedor: a habilidade de Segundo Vento de usar cartas de Skellige da pilha de edscarte agora é limitada ao recrutamento do alvo, tornando mais difícil de reutilizar Mobilizações de cartas poderosas que já tiveram uma morte de guerreiro. Esta mudança não surpreenderá ninguém que jogou contra Skellige recentemente. Segundo Vento, em seu estado atual, exige uma condição absoluta para sua habilidade para que outros líderes tenha alguma chance. O recrutamento é uma solução suficiente para limitar suas opções sem alterar a habilidade completamente.
- Poder de Vabjorn alterado de 6 para 2. Recrutamento alterado de 9 para 8. Habilidade alterada para: Mobilização (Corpo a corpo): usa uam carta de Invasão do seu baralho.

- Habilidade de Pirata Dimun alterada para: Mobilização: move a carta do topo do seu baralho para a pilha de descarte. Cancela a habilidade se você controla um barco.
  • Comentário de desenvolvedor: agora você pode salvar a carta do topo do seu baralho do Pirata Dimun usando uma carta de barco antes. Esta flexibilidade permite que os jogadores decidam quando exatamente retirar uma carta agressivamente do topo do baralho.
- Efeito de Ruptura alterado para: no fim do turno de quem usou esta carta, causa dano equivalente ao seu poder base e, em seguida, remove este status.
  • Comentário de desenvolvedor: o status de Ruptura agora causará dano ao alvo com poder base em vez do poder total, o que deixa mais espaço para revidar e consideravelmente reduz seu potencial de apenas remover tudo do tabuleiro.
- Poder de Tyrggvi Tuirseach alterado de 4 para 5.
  • Comentário de desenvolvedor: Tyrggvi Tuirseach recebeu um pequeno aumento de Poder para compensar as alterações feitas ao status Ruptura.
- Frenesi de Drummond Berserker aumentado de 2 para 3.
  • Comentário de desenvolvedor: Drummond Berserker agora transformará ao chegar a 3 de poder (em vez de 2), colocando seu valor máximo mais próximo às cartas de 5 de recrutamento.
- Categoria Druida adicionada a Artis e Sacerdote Svalblod.

- Custo de recrutamento de Olho de Corvo Rhizome alterado de 5 para 4.

- Poder de Svalblod Selvagem alterado de 2 para 3.

- Recrutamento de Sacerdote Svalblod alterado de 6 para 5.

- Duração de Sangramento de Aldeão Drummond reduzido de 4 para 3.
Reinos do Norte
- Custo de recrutamento de Rainha Adalia alterado de 11 para 10. Habilidade alterada para: Mobilização: Faz surgir e usa uma cópia base de uma unidade de bronze dos Reinos do Norte da sua mão e, em seguida, concede um Escudo.
  • Comentário de desenvolvedor: Rainha Adalia, semelhante a Caranthir, viu sua possível variedade de alvos crescer com cada expasão e chegou ao ponto em que é difícil balancear continuamente tudo ao redor da sua habilidade e, portanto, ela foi restringida aos Reinos do Norte. Seu custo de recrutamento foi reduzido, pois iso remove um dos possíveis alvos mais poderosos para ela.
- Vissegerd não tem mais Formação.
  • Comentário de desenvolvedor: sem exageros, Vissegerd tem tido um ótimo desempenho, sendo útil em finalizações, remoções distantes, ajudando com o preparo de dano ou até para avançar contra mecanismos se necessário. Remover Formação torna as vantagens de usar esta carta um pouco menos intensas, pois sua Ordem não tem mais Zelo vinculado.
- Recrutamento de Ves alterado de 8 para 7.

- Poder de Cavaleiro de Cintra alterado de 2 para 3.

- Poder de Artífice de Cintra alterado de 3 para 4.

- Poder de Apoio de Cerco alterado de 3 para 4.

- Reforço de Investida Macula alterado para 4 e Vitalidade aumentada para 3.

- Categoria Soldado adicionada às seguintes cartas: Vissegerd, Reynard Odo, Cavalaria de Kaedweni e Cavaleiro de Kaedweni.

- Cavalaria de Kaedweni não tem mais a categoria Cavaleiro.
Scoia'tael


- Habilidade Voluntários de Mahakam alterada para: Mobilização: se houver um Anão nesta fileira, invoca todas as cópias desta unidade do seu baralho para esta fileira.

- Pirotécnico agora tem 2 de Armadura.
  • Comentário de desenvolvedor: Pirotécnico melhorou para encontrar proteção e agora consegue sobreviver à explosão mesmo sem usar a gloriosa Armadura forjada por Mahakam.
- Poder de Guarda de Mahakam alterado de 2 para 3.

- Poder de Agitador Anânico alterado de 2 para 3.

- Recrutamento de Sabotador Vrihedd alterado de 5 para 4.
  • Comentário de desenvolvedor: Agitador Anânico e Sabotador Vrihedd agora têm o mesmo nível de poder em suas respectivas tribos.
Nilfgaard
- Recrutamento de Brigada Imperial alterado de 6 para 5.

- Poder de Escorpião de Fogo alterado de 3 para 4.




Sindicato


- Habilidade de Jacques de Aldersberg alterada para: Lucro 4. Tributo 4: Faz surgir 2 Soldados da Rosa Ardente nesta fileira. Taxa 1: Reforça a si em 1. Devoção: no início da rodada, enquanto estiver na mão ou no baralho, transforma.

- Habilidade de Jacques Grão-mestre alterada para: Lucro 4. Véu. Tributo 4: Faz surgir 2 Soldados da Rosa Ardente nesta fileira. Taxa 1: Reforça a si em 1. Sempre que você usa uma carta Ignático, ganha 1 Moeda.
  • Comentário de desenvolvedor: Jacques de Aldersberg agora tem a hailidade de transformar moedas em reforços para si após evoluir uma vez, abrindo novos caminhos para usar sua habilidade passiva e de lucro ao virar Grão-Mestre. Isto deve torná-lo muito mais versátil e oferecer decisões mais interessantes ao usar a carta.
- Bônus de recrutamento de Esconderijo Secreto alterado de 15 para 14. Moedas por rodada alteradas de 2 para 3.
  • Comentário de desenvolvedor: Esconderijo Secreto está voltando para o seu Lucro inicial por uso, mas com recrutamento reduzido. Esta alteração deve devolver parte do poder sem tirar muito a carta da linha.
- Custo de recrutamento de Kurt alterado de 8 para 7. Inimidar removido.
  • Comentário de desenvolvedor: Kurt perde Intimidar e ganha 1 a menos de recrutamento para eliminar a contradição de que foi criado para ter um efeito de mobilizaão muito reativo que você quer que seja paciente junto com a palavra-chave proativa que você quer usar o mais cedo o possível.
- Habilidade Fraude alterada para: Lucro 4-6 para cada Rachacoroa aliado, aumenta a quantidade mínima em 1.
  • Comentário de desenvolvedor: Fraude, como um crime realizado pelos Rachacoroas, sempre chegará ao valor máximo com 2 por perto. O lucro mínimo e máximo também foi aumentado para tornar a carta mais competitiva com outros crimes de bronze.
- Habilidade de Halfling Arromba-cofres alterada para: Intimidar. Mobilização: reforça a si em 1 para cada Crime em sua mão.
  • Comentário de desenvolvedor: Halfling Arromba-cofres, em vez de conceder uma moeda ao ser usada, agora terá o benefício de todos os Crimes na mão do jogador com Intimidar, tornando a carta mais adequada em um baralho planejado para enganar.
- Habilidade de Assassino Salamandra alterada para: Intimidar. Ordem: causa 2 de dano a uma unidade inimiga.
  • Comentário de desenvolvedor: Assassino Salamandra perdeu as restrições da habilidade de Ordem e agora pode atingir alvos livremente de qualquer lugar, tornando seu uso muito mais simples com ou sem Recompensa.
- Recrutamento de Executor Caçador de Bruxas alterado de 5 para 4.
  • Comentário de desenvolvedor: Executor Caçador de Bruxas agora é mais barato para implementar. A Recompensa perdeu seu lustre com o tempo e com a introdução de Véu, seu uso se tornou algo complicado. Portanto, os caçadores de bruxas estão reduzindo os preços para combater a crise.
- Recrutamento de Professor alterado de 12 para 11.
  • Comentário de desenvolvedor: Professor agora é mais fácil de implementar. Junto com a redução do custo de recrutamento de Executor Caçador de Bruxas, as cartas principais que capitalizam com as recompensas são mais fáceis de usar no baralho com outras ferramentas


- Poder de Esconderijo Mantamaré alterado de 4 para 5.
  • Comentário de desenvolvedor: o pequeno aumento no poder de Esconderijo Mantamaré facilita um pouco situações complicadas para incluí-lo em baralhos que já são voltados aos Piratas.
- Acúmulo de Tenente von Herst alterado de 5 para 4.

- Recrutamento de Dies Irae alterado de 10 para 9.

- Acúmulo de Matador Mutante alterado de 5 para 4.

- Poder de Saqueadores Mantamarés alterado de 2 para 3.

- Recrutamento de Guardas de Cassino alterado de 6 para 5.
 
O contrato de "veterano" das cartas de Skellinge ainda quebrado mesmo depois dessa ATT 7.1 . Peguei maestria com a habilidade de lider Turbilhão emplacavel e nada de somar a barrinha do contrado mesmo usando não sei quantas cartas de guerreiros com essa nomenclatura.
 
Top Bottom