O Festival da Cerveja de Mahakam começou!

+
O Festival da Cerveja de Mahakam começou!



O Festival da Cerveja de Mahakam começou!

Todos já ouviram de Mahakam, mas poucos conhecem por dentro a famosa fortaleza dos anões. O ancião-chefe Brouver Hoog não confia em viajantes, e abre seus portões a eles somente com o máximo de relutância... isto é, a menos que eles venham comparecer ao Grande Encontro da Cerveja de Mahakam.

Celebre o festival conosco! Durante o Festival da Cerveja de Mahakam você poderá jogar três novos desafios com dois níveis de dificuldade e ganhar um avatar, uma borda e um título exclusivos!

O evento começa em 29 de Setembro e só termina quando a cerveja acabar. (O que vai acontecer em 12 de Outubro, se estiver se perguntando). Nos vemos em Mahakam!
 
Last edited:
Curti muito o evento, parabéns pela iniciativa. Isso se tornará algo recorrente no jogo? Eu ficaria bem feliz de ver esse tipo de evento ocorrendo com frequência, iria deixar o jogo bem mais animado.
 
Beber com os anões, com certeza deve ser uma das situações mais inesquecíveis da vida.rs

Riigoo;n9619081 said:
Isso se tornará algo recorrente no jogo? Eu ficaria bem feliz de ver esse tipo de evento ocorrendo com frequência, iria deixar o jogo bem mais animado.

Concordo. Novidades do gênero sempre dão uma animada extra na hora de jogar.rs

E acredito que veremos sim mais coisas, pois entre Pro Ladder, Play of the Month, jogos e charadas dentro do fórum (esse foi no fim do ano passado, então não deve ter visto), modo história a caminho... a impressão que tenho é que tão sempre pensando em qual será a próxima novidade.rs
 
Last edited:
Top Bottom