O Remake de The Witcher está em desenvolvimento!

+


Estamos felizes em anunciar o desenvolvimento do remake de The Witcher! É isso mesmo, o jogo onde tudo começou está sendo reconstruído do zero no Unreal Engine 5.

O jogo está nos estágios iniciais de desenvolvimento pelo estúdio polonês Fool's Theory e conta com o envolvimento da equipe veterana da série The Witcher. Nós, como a CD PROJEKT RED, estamos fornecendo toda a supervisão criativa.

O remake de The Witcher é o que você já deve ter ouvido falar pelo codinome “Canis Majoris”. Ainda é cedo e queremos garantir que o jogo seja criado com o máximo cuidado e atenção aos detalhes, portanto, embora estejamos animados para compartilhar as novidades com vocês, pedimos paciência, já que levará um tempo até começamos a falar sobre este projeto em detalhes.

“The Witcher é onde tudo começou para a CD PROJEKT RED. Foi o primeiro jogo que fizemos, e foi um grande momento para nós. Voltar a ele e refazer o título para a próxima geração de jogadores poderem experimentá-lo parece ser um projeto tão grande quanto, se não maior”, afirma Adam Badowski, Chefe do Estúdio da CD PROJEKT RED. “Colaborar com a Fool’s Theory neste projeto é muito empolgante, uma vez que algumas das pessoas da equipe já estiveram envolvidas com os jogos de The Witcher no passado. Eles conhecem bem o material original, sabem o quanto os jogadores estão ansiosos para o remake e sabem como fazer jogos incríveis e ambiciosos. E embora demore algum tempo até estarmos prontos para compartilhar mais informações, sei que a espera valerá a pena.”
 

eucio

Forum regular
Excelente notícia. Só espero que seja traduzido em português! Creio que eu e toda a comunidade gostaríamos de receber mais informações sobre o andamento do projeto!
 
Top Bottom