Parabéns ao vencedor do GWENT Open #1!

+


No último fim de semana, realizamos nosso primeiro GWENT Open online! Para começar a segunda temporada de nossa série de esports, tivemos veteranos e novas faces se enfrentando por dois dias para uma vaga no World Masters, a grande final de cada temporada do GWENT Masters e uma parte do prêmio de US$ 29.200.

O Dia 1 contou com muitas surpresas com os três vencedores anteriores do Open e do Challenger - kolemoen, wangid1 e TailBot - perdendo para seus oponentes e sendo eliminados da competição. No entanto, as partidas do Dia 2 foram repletas de jogadas fantásticas - na primeira semifinal Nik_r derrotou SuMo por 3:1, enquanto Demarcation venceu seu oponente da semifinal, Santtu2x, também por 3:1 depois de jogar um total de cinco partidas, uma delas resultando em um empate.

A batalha final teve altos e baixos - Demarcation assumiu a liderança com uma vitória na primeira partida contra Nik_r, mas a partida seguinte terminou em empate. A final terminou em 3:1 para Demarcation, que garantiu uma vaga no GWENT World Masters.



Se você perdeu o campeonato, pode assisti-lo novamente em nosso canal do YouTube!

Classificação final:

Sidong “Demarcation” Guo (China) – $ 5.775

Nikita “Nik_r” Rykov (Ucrânia) – $ 4.275

Santeri “Santtu2x” Paananen (Finlândia) – $ 3.650

Yuanfei “SuMo” Yang (China) – $ 3.525

Damian “TailBot” Kaźmierczak (Polônia) – $ 3.025

Lipao “wangid1” Ni (China) – $ 3.025

Benjamin “kolemoen” Pfannstiel (Alemanha) – $ 3.025

Andrian “Andi99” Sölter (Brasil) – $ 2.900

PS: anote em seus calendários - o GWENT Open #2 será realizado nos dias 27 e 28 de junho!

 
Top Bottom