Participe do Concurso de Captura de Tela de The Witcher 3: Wild Hunt

+


Participe do Concurso de Captura de Tela de The Witcher 3: Wild Hunt, também conhecido como Cartões Postais do Continente, e mostre-nos o universo de The Witcher por seus olhos! Começamos em 20 de dezembro com três categorias, cada uma delas encarregando você de capturar um aspecto específico do jogo:
  • Cenas do Percurso (Mundo)
  • Viajantes (Personagens)
  • O Caminho do Guerreiro (Combate)
Você pode enviar suas capturas de tela até 10 de janeiro, às 12h BRT.

Tudo o que você precisa fazer para participar é fazer uma captura de tela do jogo e enviá-la por meio do site dedicado. Você pode aproveitar todos os recursos oferecidos pelo Modo Fotografia, mas não pode editar suas capturas de tela usando softwares externos. Você só pode enviar uma captura de tela por categoria. Certifique-se de que sua inscrição se encaixa no tema escolhido.

Esperamos que você esteja pronto para nos mostrar as nuances do mundo de The Witcher, porque as melhores capturas de tela receberão prêmios incríveis, como cadeiras gamer Secretlab TITAN Evo 2022 The Witcher Edition, sacolas de brindes de The Witcher e periféricos Alienware (mouses, teclados e mousepads).

Cada categoria terá 3 lugares no pódio, então há muitas oportunidades de ganhar! Mais detalhes, como o conjunto completo de regras do concurso, bem como o formulário de envio, estão disponíveis no site do concurso.

Boa sorte no Caminho!
 
Top Bottom