Patch 1.1

+


O patch 1.1 de Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, consoles e Stadia!

Nesta atualização, nos concentramos em diversas melhorias de estabilidade que podem ser conferidas nas notas do patch abaixo. Continuaremos com este trabalho no patch 1.2 e outras atualizações que serão disponibilizadas futuras. Ao mesmo tempo, continuaremos corrigindo os erros encontrados por vocês e escutando a comunidade para melhorar a experiência de jogo geral.

Estabilidade

Várias melhorias de estabilidade, incluindo:
  • Melhorias de uso de memória em vários sistemas dentro do jogo: personagens, interações, navegação, vídeos in-game (notícias, tv etc.), folhagem, efeitos de laser, minimapa, dispositivos, IA, trânsito, sistema de dano ambiental, GPU etc.
  • Várias correções de erros (relacionadas, dentre outras, a carregamento de jogos salvos, abertura/fechamento do jogo e ponto sem retorno).
Missões/Mundo Aberto
  • Correção de um erro onde as ligações do Delamain acabavam imediatamente e não podiam ser atendidas em Vou de Táxi: Readmissão.
  • Correção de um erro onde os jogadores não recebiam chamadas do Delamain ao se aproximar dos veículos relevantes em Vou de Táxi: Readmissão.
  • Correção de um erro onde não era possível progredir no objetivo "Atenda a chamada do Sr. Hands" em Welcome to Terreiro.
  • Correção de um erro onde Judy acabava se teletransportando para debaixo do solo em Pyramid Song.
  • Correção de um erro onde era impossível falar com o Mestre Zen em Andarilho de Luz.
  • Correção de um erro onde Takemura não atendia a chamada em Rua dos Bobos.
  • Correção de um erro onde Jackie desaparecia em Una Chamba pro Dex.
  • Correção de um erro onde era impossível sair do carro em Velozes e Furiosos: Grande Corrida.
  • Correção de um erro onde os jogadores paravam de receber chamadas e mensagens ao se distanciar da área em Dia de Cão.
  • Correção de um erro onde abrir o pacote não atualizava Diamante de Mendigo.
  • Correção retrocompatível com os jogos salvos afetados por um erro raro onde falar com Judy em Boneca Cibernética era impossível devido a uma parede invisível. O erro em questão está sendo investigado.
  • Correção de um erro que impedia jogadores de coletar a recompensa em Serviço: Liberdade da Imprensa. A missão será concluída automaticamente para aqueles que não conseguiram obter a recompensa anteriormente e a recompensa será fornecida automaticamente.
  • Correção de um erro onde Delamain permanecia em silêncio durante Vou de Táxi: Readmissão se o jogador se recusasse a ajudá-lo inicialmente.
IU
  • Correção de erro onde uma solicitação para sair da neurodança permanecia ausente.
  • Remoção de um item inválido do saque.
Visual
  • Correção de um erro que fazia com que a trajetória de uma granada aparecesse no modo fotografia.
  • Correção da tonalização rosa das partículas quando vistas de perto.
  • Correção de carros que surgiam incorretamente em Crime Relatado: Boas-vindas a Night City.
Conquistas
  • Correção de um problema em que completar um dos assaltos em andamento em Santo Domingo às vezes não contribuiria para a progressão da conquista Selva de Concreto, impedindo sua conclusão.
Diversos
  • Correção de erros responsáveis pelo tamanho excessivo dos jogos salvos (relacionados ao modificador que indica se o item foi criado) e redução do tamanho excessivo de jogos salvos já existentes (observação: isto não corrigirá jogos salvos de PC corrompidos antes da atualização 1.06).
  • Correção de um erro onde a entrada parava de ser registrada ao abrir o seletor de armas e realizar uma ação.
  • Correção de um erro onde o botão "Continuar" no menu principal podia carregar um arquivo salvo de fim de jogo.
Específico para PlayStation
  • Otimização de desempenho de multidões no PlayStation 4 Pro e PlayStation 5.
  • Várias correções de erro no PlayStation 4.
Específico para Xbox
  • Uso de memória aprimorado na criação de personagem, em espelhos, varreduras, controle remoto de câmera, menus (inventário e mapa) no Xbox One, Xbox One X e Xbox One S.
Específico para PC
  • Agora será possível obter conquistas estando no modo off-line do Steam. Observação: o modo off-line precisa ser ativado antes de iniciar o jogo. Esta alteração não funciona retroativamente.
  • Falhas de inicialização do jogo relacionadas ao cache de carregamento em placas de vídeo NVIDIA endereçadas.
Específico para Stadia
  • O áudio da apresentação não ficará mais inaudível em Never Fade Away.
  • Correção de texturas corrompidas em várias armas corpo a corpo.
  • Configurações de zona morta padrão ajustadas para serem mais responsivas. Observação: a alteração não afetará as configurações a não ser que sejam definidas para o padrão.
 
Grato por mais um patch. Estou me divertindo muito com o jogo e não consigo parar de jogar. 145 horas já
 
Realmente é um ótimo jogo, estou começando de novo, agora com a V feminina com 497.1 horas de jogo no total. Parabéns! Tomara que consiga colocar tudo que planejaram no jogo!
 

Attachments

  • 2077 tempo.png
    2077 tempo.png
    598 KB · Views: 320
Não consigo mais abrir o jogo depois desse patch, aparece o erro:
Error reason: Unhandled exception
Expression: EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xC0000005)
Message: The thread attempted to write to an inaccessible address at 0x7FFA2C13D5E0.
File: <Unknown>(0)
 
Ainda falta muito trabalho pro game ficar Bom mesmo principalmente em relação a IA dos Civis e policiais.
Bora CD... faz teu nome. :disapprove:
 
Corrigiram o bug em que toda vez que entro no game o Johnny diz "A casa ta ganhando, o que o chefe vai achar disso" e a legenda fica empacada na tela mesmo com as legendas desligadas?
 
Para quando traduçao em portugues ou brasileiro para quem joga na ps4 pro em portugal? É uma pena nao ter, porque eu n entendo o que brasileiros sao mais que portugueses para terem a sua lingua no seu país, fomos ignorados
 
Last edited:
Fico feliz por estarem corrigindo aos poucos.

Mas depois de tanto tentar subir de nível criação notei que precisa de um botão de criar quantidade X.

E quero mais missões com o OZOB, mine games talvez.
 
Boa noite galera! Obrigado pelo patch.

Mas ainda há MUITO o que corrigir no jogo. Não joguei nem 10min com o patch 1.1 na versão GOG, e já me deparei com vários dos problemas que enfrentava. Objetos invisíveis, quedas BRUSCAS de FPS principalmente em áreas mais populosas (mesmo usando um NVME leuitura 3480 / gravação 2000 com densidade de multidão em baixo). Antes alterando a densidade de multidão pra baixo, o desempenho do processador caía de 80-90% pra 50-60%, agora independente da alteração, fica entre 80-90%. A função DLSS praticamente perdeu impacto em FPS (pelo menos na RTX 3070). Com gráfico no máximo, RTX em "psicopata", SSR no Baixo, no meio do bairro oriental tenho média de 40 fps (e oscilações gigantescas entre 20 e 80 fps), alterar o DLSS não impacta de forma alguma nos quadros, fiz o teste até DESLIGANDO a função, e o FPS permaneceu na média de 40.

De forma geral, não notei diferença em desempenho no PC (pelo menos não nas áreas mais críticas.)

Sigo acompanhando o jogo, que na minha opinião AINDA tem tempo de se recuperar. Grande abraço a todos os desenvolvedores e artistas responsáveis pelo jogo. #Força

Screenshot_3.png
 
Last edited:
-Correção de um erro onde os jogadores não recebiam chamadas do Delamain ao se aproximar dos veículos relevantes em Vou de Táxi: Readmissão.

Pra mim ainda ta acontecendo esse bug. Só falta 1 carro pra terminar a missão
 
Seria ótimo se mudassem o botão de abaixar nos consoles, sempre quando entro em combate a esquiva fica horrível pelo fato de usarem o mesmo botão, pensem nisso, com certeza muitos aqui também concordariam com a mudança !
 
Continuo sem conseguir jogar, o Delamain continua voando, precisa ter um patch para reiniciar a missão quando der um problema igual ao meu.
 
Para quando traduçao em portugues ou brasileiro para quem joga em portugal
Isso não é problema. Se for console é só alterar a região para Brasil e fazer o download do jogo que estará em pt-br tanto o áudio como legendas.
PS. Jogo no xbox e também estou em Portugal.
 
Mas eu ja tenho o jogo fisico, fui comprar no dia em que saiu, jogo na ps4 pro, como altero a regiao? Se alterar pra brasil, o que muda na consola?
 
PS4 base: continua o problema ao entrar no menu configurações e o botão quadrado não fechar a tela.
 
Jogo no PS4 Slim e estou amando e estou com 40 horas de jogo. Meu maior incômodo é que constantemente, elementos na tela como "quantidade de vida de chefes" e "instruções de botões" se recusam a desaparecer, mesmo desinstalando todo o jogo e instalando novamente, até que depois de MUITO tempo e muitas missões simplesmente somem, mas pouco tempo depois aparecem mais.

Outra coisa, já aconteceu comigo de uma estação de radio (Royal Blues) simplesmente ficar em silêncio e isso só foi resolvido desinstalando e o jogo e instalando novamente.
 
Top Bottom