Patch 1.2 - Atualização de Desenvolvimento

+


Embora desejássemos seguir o cronograma que detalhamos anteriormente para o Patch 1.2 de Cyberpunk 2077, o recente ataque cibernético à infraestrutura de TI do estúdio e o amplo escopo dessa atualização significam que não seremos capazes de manter esse prazo - precisamos de mais tempo para nosso trabalho.

Nosso objetivo para o Patch 1.2 vai além de qualquer atualização anterior. Temos trabalhado em várias melhorias de qualidade e correções de bugs e ainda temos muito trabalho a fazer para garantir que você o receba da forma que gostaríamos. Com isso em mente, pretendemos lançá-lo na segunda quinzena de março.

Esse não é o tipo de notícia que gostamos de compartilhar, mas queremos ter certeza de que lançaremos esta atualização corretamente. Fique ligado para mais informações conforme o prazo mencionado se aproxima. Obrigado por sua paciência e apoio contínuos.
 
O importante é em meio a tudo o que ocorreu, vocês conseguirem entregar algo de qualidade. O jogo tem uma capacidade incrível de entretenimento, é uma pena que ficou manchado pela desastrosa estreia.

Agora a questão não é nem mais tempo, e sim qualidade.
 
Aguardamos e confiamos no trabalho da equipe! Consertem quando personagem se olha no espelho e faz movimentos ( PS4) NAO HÃ ANIMAÇOES. Obrigado, Acreditamos em voces!

:D:disapprove:
 
Ainda acredito no trabalho de vocês CDPR. Fiz a encomenda do meu game Ciberpunk 2077 e tão logo tudo esteja normalizado anseio por novos conteúdos. Cabeça erguida e foco no futuro. Vamos que vamos!
 
"o recente ataque cibernético à infraestrutura de TI do estúdio e o amplo escopo dessa atualização significam que não seremos capazes de manter esse prazo"


Acredite se quiser kkkk
 
Estou jogando o jogo desde o lançamento, confesso que os problemas iniciais ofuscaram o seu potencial absurdo, mas com os hotfixes já melhorou e muito a experiência como um todo. Por favor, levem o tempo que for preciso para melhorar o game, assim como para se recuperarem do ataque criminoso. Só nunca desistam dessa obra de arte que vocês criaram, pois o potencial de Cyberpunk é de ser tão grande e bom quanto foi The Witcher III.
 
Mais optimização para graficas como a gtx 1060 6gb e qualquer gpu um pouco mais antigo do que rtx era bom porque o jogo nem tem graficos suficientes para o que está a puxar eu tenho de meter 1080p com 70% de resolução e ainda tenho drops abaixo dos 40 fps. Arrumem o software que nao corre bem em lado ninhum. Só pesso para darem uma hipótese a quem tem high end e mid mais nada acho qie é justo
 
Só espero que dessa vez corrijam o bug na missão Parasita, falta só ela pra eu conseguir terminar o jogo, pois quando eu saí do motel, o Jhonny não apareceu.
 
Eu espero que seja como Qualquer jogo Grande que existe no mercado: SEMPRE ATUALIZANDO PRA MELHORAR CADA VEZ MAIS AFIM DE CHEGAR BEIRA A PERFEIÇÃO...COMO THE WITCHER 3, que ao longo de sua existência, teve muitas atualizações e DLC maravilhosas.
Espero que leiam este comentário e tenha algum valor.
 
Só joguei um pouco, quero jogar esse game mais polido, me decepcionei muito, pois esperava algo melhor do game, então estou na espera enquanto vou jogando outros games
 
Acredito que se deva dar uma atenção especial para os usuários de PS4 e Xbox One, pois o jogo ainda apresenta algumas bizarrices de bugs e problemas de trocas de câmeras e carregamentos de texturas. É o mínimo que se pede uma vez que o jogo foi anunciado a princípio para os videogames base e com certeza durante o desenvolvimento, o engajamento nessas plataformas foi deixado de lado para dar maior atenção para PS5 e PCs.
Portanto, cumpram com o que foi prometido lá atrás e entreguem algo melhor para os usuários de aparelhos base.
 
Gostaria de saber se nesse patch irá ter melhorias nos gráficos para os consoles da geração antiga, nos consoles base. Eu não vejo vocês falando de melhorias para quem está nessa categoria. Jogo fechando sozinho, gráficos de ps3, jogo travando e por ai vai. Não é só o a galera do pc que joga o game. Não adianta arrumar mil coisas se o jogo continuar com gráficos horríveis e queda de performance. Isso deveria ser prioridade para vocês já que o jogo foi anunciado para versões one e ps4. Por isso eu comprei o jogo. Eu adquirir o game em Agosto quase 5 meses antes do lançamento, e para que? Até hoje os graficos estão péssimos. Eu tenho jogos de 2013 com gráficos mil vezes melhores que o cyberpunk. Então vocês iram arrumar isso ou não?
 
Last edited:
Gostaria de saber se nesse patch irá ter melhorias nos gráficos para os consoles da geração antiga, nos consoles base. Eu não vejo vocês falando de melhorias para quem está nessa categoria. Jogo fechando sozinho, gráficos de ps3, jogo travando e por ai vai. Não é só o a galera do pc que joga o game. Não adianta arrumar mil coisas se o jogo continuar com gráficos horríveis e queda de performance. Isso deveria ser prioridade para vocês já que o jogo foi anunciado para versões one e ps4. Por isso eu comprei o jogo. Eu adquirir o game em Agosto quase 5 meses antes do lançamento, e para que? Até hoje os graficos estão péssimos. Eu tenho jogos de 2013 com gráficos mil vezes melhores que o cyberpunk. Então vocês iram arrumar isso ou não?
Na boa, não acredito mais que eles vão melhorar isso pq creio ser impossível. Eu tb tenho o PS4 base.
 
Top Bottom