Patch 1.2 - Lista de alterações

+
Depois dos bugs, foquem na IA por favor! Cyberpunk tem um potencial incrível, não nos deixe na mão CD. Também gostaria de ver as features removidas (estação de trem, treino de tiro, etc)
Pois é, os caras tão com a faca e o queijo na mão com uma IP incrível; uma pena muito do conteúdo ter sido cortado do jogo.
 
Para contribuição:

Tentei começar a jogar hoje, depois do patch, no ps5.

Encontrei diversos problemas, por exemplo:

- Ao pegar o carro pela primeira vez e mudar de câmera, o jogo trava;

- Quando estacionei o carro, ele ficou flutuando;

- Depois de conseguir o primeiro implante e ir para a primeira missão, há um momento de confronto com diversos npcs, eles teletransportam, as armas somem, os corpos somem e ficam apenas as armas... O combate estava totalmente prejudicado.

Desisti, aguardando as novas correções.
 
Muito obrigado pelo empenho em consertar os problemas... já fechei o jogo, e estou aguardando as DLCs pra jogar tudo novamente, e depois que fechar mais uma vez, com as DLCs, pretendo começar a explorar a comunidade de MODs e jogar novamente. Sem dúvida alguma, Cyberpunk é o novo Skyrim, vou jogar por uns 10 anos
Cara depois desse patch 1.2 meu jogo crash com 5 minutos de gameplay, sempre, eu to tentando jogar em um save que tenho que joguei no dia de lançamento. Será que tenho que recomeçar ?
 
vai continuar bosta, corrigindo itens bobos, uma vergonha, o jogo é ruim e não se deve forçar mais nada em relação a ele. vocês vão ter que cancelar isso de uma vez e daqui 10 anos voltar ao mercado com um witcher bem feito ou algo assim, vocês não tem capacidade para novas IPS.
tu é mt chato mano, ta em tds os post reclamando aposto q nem fechou o game ainda e ta falando q é ruim, para d ser noob mano
Post automatically merged:

Cara depois desse patch 1.2 meu jogo crash com 5 minutos de gameplay, sempre, eu to tentando jogar em um save que tenho que joguei no dia de lançamento. Será que tenho que recomeçar ?
eu joguei mt a versão do lançamento e posso dizer com toda certza q o jogo está com outra cara agora, formata o pc reinstala o game, impossivel nao funcionar
 
Top Bottom