Patch 1.2

+


O patch 1.2 de Cyberpunk 2077 já está disponível para PC e consoles! A versão para Stadia chegará nesta semana.

A lista de alterações da atualização está disponível aqui.
 
acabei de perceber (depois da att 1.2) que o jogo é ruim mesmo, mesmo melhorando muita coisa, e mesmo o jogo totalmente sem vida, rodovias fantasma, npcs sem movimentaçoes, o jogo é ruim mesmo, não tem nada que vocês possam fazer para melhorar o game quebrado e mal feito, podiam ter investido na sequencia ou spin off de the witcher. Vocês não tem capacidade para novas IPS. Eu confiava na empresa, isso é bem frustrante.
 
Estou esperando a mais de 100 dias e o principal problema do jogo pra mim ainda não foi corrigido, os DELAYS DE RENDERIZAÇÃO dos npc's e veículos, isso tira completamente a imersão pra mim.
RYZEN 5 1600
GTX 1060
SSD KINGSTON
16GB RAM
 
Boa tarde,
Meu maior problema hoje é DELAYS DE RENDERIZAÇÃO dos npc's e veículos e quando toca o celular do V e eu atendo as vezes por causa deste delay ele atende duas ligações ao mesmo tempo.
ainda tenho fé na empresa e no game, tambem seria legal popular melhor as ruas com mais assets e eliminar rodovias fantasma, npcs sem movimentações.

agradeço a atenção.
 
the game does not have police chase what error 2077 the police do not gem cars ??
Post automatically merged:

o jogo nao tem perseguição policial que erro 2077 a policia nao gem carros ??
 
o jogo esta incrível, muito superior as versões anteriores, Obrigado CD Projekt, porem ainda estou com um defeito na missão RELATO DE CRIME : DRAGADO, o defeito é na maleta ao lado do cadáver , não tem nada que eu possa fazer, mas a missão não conclui.
 
Vocês podem por favor adicionar cabelos às sombras no próximo patch? É o bug que mais me incomoda jogando no computador.. Havia um bug também que se você utilizasse um boné ou chapéu, o personagem ficava careca no espelho, tenho quase certeza que não corrigiram esse também. Mas gostei muito desse patch, o jogo está divertido de jogar, apesar de que no computador o frame-rate tenha caído, está bem divertido. Se continuar assim, vai longe.
Post automatically merged:

Boa tarde,
Meu maior problema hoje é DELAYS DE RENDERIZAÇÃO dos npc's e veículos e quando toca o celular do V e eu atendo as vezes por causa deste delay ele atende duas ligações ao mesmo tempo.
ainda tenho fé na empresa e no game, tambem seria legal popular melhor as ruas com mais assets e eliminar rodovias fantasma, npcs sem movimentações.

agradeço a atenção.

Bom lembrete, eu me deparava muito com esse bug também, mas infelizmente, parece que a única solução é ter um SSD, seja no computador ou nos consoles next-gen.. Quando eu tinha HDD, era nesse nível mesmo, zerei porque eu realmente gostava do jogo, mas era triste! As ligações eram super bugadas mesmo, achei até que sei lá, era meu PC, porque ninguém comentava disso.
 

Attachments

  • imagem_2021-03-31_122842 (1).jpg
    imagem_2021-03-31_122842 (1).jpg
    83.6 KB · Views: 99
Last edited:
E CD, eu desisto desse jogo. Os gráficos no xbox one base está horrível. Cheio de granulação, pra falar a verdade em questão dos gráficos, tá pior que antes. Eu nem consegui continuar aqui. Está horrível. Nos consoles base é melhor desistir mesmo. Valeu por tudo, pelas tentativas e tal. Vou jogar outros jogos. Eu tentei e confiei em vocês, mas eu sei que meu console dá para ter gráficos melhores que isso. Gta v e um jogo de quase 10 anos e tem gráficos bem melhores. Eu nem vou postar imagem. Quem está nos consoles base sabe que está péssimo. Boa sorte para vocês.
Post automatically merged:

Olhe por vocês mesmo esses gráficos. As sombras estão cheio de granulação. Que paia. Não dá pra jogar assim. Eu fico revoltado porque eu paguei caro no jogo e não posso ter uma experiência legal.
Post automatically merged:

Tentei publicar imagens do gta v aqui no xbox base para que vocês mesmo vejam mas o site não aceita, deve ter um limite de tamanho. Tanto para vocês verem que as imagens do gta v ficam com muito mais qualidade que as imagens desse jogo. Cara os gráficos estão péssimo. Não dá pra jogar esse jogo beta.
Post automatically merged:

Eu já tinha visto videos de várias coisas que vocês anunciaram em trailers, que hoje não tem mais no jogo. Isso já me fez sentir enganado. Agora não conseguem entregar um jogo jogavel nos consoles base, depois de meses do lançamento. Só queria que vocês fossem sinceros com os jogadores desses consoles. E muito triste o que vocês estão fazendo com esse público dos consoles base. Como um jogo e anunciado para determinada plataforma e simplesmente o jogo não roda como deveria. Quem leva a pior nisso tudo somos nós dos console base. Porque vocês estão fazendo isso?
 

Attachments

  • 20210401_105432.jpg
    20210401_105432.jpg
    4.2 MB · Views: 113
  • 20210401_105234.jpg
    20210401_105234.jpg
    4.3 MB · Views: 101
  • 20210401_104827.jpg
    20210401_104827.jpg
    4.7 MB · Views: 98
  • 20210401_105407.jpg
    20210401_105407.jpg
    4.5 MB · Views: 104
Last edited:
Vocês podem por favor adicionar cabelos às sombras no próximo patch? É o bug que mais me incomoda jogando no computador.. Havia um bug também que se você utilizasse um boné ou chapéu, o personagem ficava careca no espelho, tenho quase certeza que não corrigiram esse também. Mas gostei muito desse patch, o jogo está divertido de jogar, apesar de que no computador o frame-rate tenha caído, está bem divertido. Se continuar assim, vai longe.
Post automatically merged:



Bom lembrete, eu me deparava muito com esse bug também, mas infelizmente, parece que a única solução é ter um SSD, seja no computador ou nos consoles next-gen.. Quando eu tinha HDD, era nesse nível mesmo, zerei porque eu realmente gostava do jogo, mas era triste! As ligações eram super bugadas mesmo, achei até que sei lá, era meu PC, porque ninguém comentava disso.
Esses bugs se aplicam ao ssd também, os problemas de renderização não é só por conta do HDD.
 
Last edited:
Vou falar honestamente. Tenho um equipamento que consegue rodar qualquer jogo em quadHD com 60 FPS de media em qualidade alta para ultra.
No cyberpunk consigo tudo no ultra em Full HD 67 FPS de media, para mim está aceitável, mas vamos ser sinceros, esse patch na questão gráfica sofreu downgrade. Os NPCs se mudaram para alguma outra cidade, ou estão na hashtag "fique em casa", porque desapareceram das ruas!
Ainda tem bugs, pessoas flutuando, armas e itens que caem no chão e não podem ser pegos, granulação nas imagens, pop ins ainda ocorrendo. Precisa de um trabalho monstruoso para tirar o jogo da lama. Digo isso com dor no coração, pois achei a história excelente e a grande gama de upgrades do personagem e armas muito boa. Arrumem o jogo por favor!
 
Gostaria de pedir o patch 1.3 para que se arrume muito mais coisas.
* IA
* NPC uns sobrepoem outro
* Alguns objetos são impegaveis. (com o scaner fala que é possivel pegar)
* Fisica de objetos. EX: (Maleta que esta o robo com o jack (no hotel) ) (carros enterrados no asfalto)
 
Coitada da CdProjectCrash, mostrou a verdadeira cara, the witcher eu vejo que foi na cagada, a empresa é mediocre, tenho pena de vocês, esse é meu ultimo comentario nesse forum, nem atenção vocês merecem mais. Uma pena.
 
O jogo ta pior que antes.
279 reais jogado fora
Post automatically merged:

Nao da pra jogar o jogo trava muito, no meio de uma batalha jogo fica travando. Gráfico ta muito ruim, ruas fantamas sem vida.
Post automatically merged:

Renderização ta muito ruim.
Post automatically merged:

 

Attachments

  • 20210404_223714.jpg
    20210404_223714.jpg
    850.7 KB · Views: 91
Last edited:
Continuem o ótimo trabalho, e por favor não esqueçam dos velhos consoles. Senti uma leve melhora no desempenho do PS4, mas um downgrade visível nas texturas, reflexos e resolução.
 
Caramba CD... só queria jogar esse jogo, sinceramente. Um jogo com potencial 100% mas com esses bugs, gráficos e jogo fechando sozinho é complicado.
Gravei um vídeo sobre o que tá acontecendo após o patch.
 


O patch 1.2 de Cyberpunk 2077 já está disponível para PC e consoles! A versão para Stadia chegará nesta semana.

A lista de alterações da atualização está disponível aqui.
I only bought the game after the patch was released.
I talked to friends and I confess that I was getting paid for doing a bad deal. But I was surprised by the game and especially the story. I don't think the patches that will be released will be miraculous, but they fix a lot that still needs to be fixed. I took 4 crashes, but I still believe in the potential of the game. Even with problems it is still worth checking out the game.
Continue with the corrections ... You hesitated at the launch of the game, but I believe it is worth pursuing it.

Só comprei o jogo após o lançamento do patch.
Conversei com amigos e confesso que estava sendo pago por fazer um mau negócio. Mas fiquei surpreso com o jogo e principalmente com a história. Não acho que os patches que serão lançados serão milagrosos, mas eles consertam muitas coisas que ainda precisam ser consertadas. Tive 4 travamentos, mas ainda acredito no potencial do jogo. Mesmo com problemas ainda vale a pena conferir o jogo.
Continue com as correções ... Vocês hesitaram no lançamento do jogo, mas acredito que vale a pena prosseguir.
 
Top Bottom