(PC Steam) Dublagem em português ausente ate o momento.

+
Gostaria de compreender o porque de vários youtubers apresentarem o jogo em português e quando eu baixo, a dublagem a unica que tem e em inglês, quem puder responder eu agradeço, deixarei em anexo um gif do meu problema.

Deixarei um link do meu tweet sobre o ocorrido:
Cyber Error.gif
 
Last edited:
Gostaria de compreender o porque de vários youtubers apresentarem o jogo em português e quando eu baixo, a dublagem a unica que tem e em inglês, quem puder responder eu agradeço, deixarei em anexo um gif do meu problema.

Deixarei um link do meu tweet sobre o ocorrido: View attachment 11073326
Olá! Segue o tutorial de como instalar o áudio em português:
Post automatically merged:

Gostaria de compreender o porque de vários youtubers apresentarem o jogo em português e quando eu baixo, a dublagem a unica que tem e em inglês, quem puder responder eu agradeço, deixarei em anexo um gif do meu problema.

Deixarei um link do meu tweet sobre o ocorrido: View attachment 11073326
tutorial para instalar idioma portugues ÁUDIO: https://www.youtube.com/watch?v=eoOfeBFSWK4
 
E já agora gostaria de saber porque que a CD Projet Red não disponibilizou a dublagem em português na plastation store de Portugal???
Post automatically merged:

The Witcher 3 também tem esse problema em Portugal que somos obrigados a jogar o jogo em inglês, eu acho que não custa nada colocar um pach de língua brasileira na plastation store de portugal.
 
poderiam colocar legendas em português na versão europeia ps4 por favor??? fica complicado acompanhar a historia do jogo para quem não é fluente a inglês, existe várias queixas em Portugal nesse sentido e pessoas a desmotivar a jogar o cyberpunk... obrigado
 
poderiam colocar legendas em português na versão europeia ps4 por favor??? fica complicado acompanhar a historia do jogo para quem não é fluente a inglês, existe várias queixas em Portugal nesse sentido e pessoas a desmotivar a jogar o cyberpunk... obrigado
Concordo!!
 
Olá eu sei resolver esse problema, a dublagem ele veio em pacote adicional segue os prints logo abaixo.

Parte-1
1608423003488.png

Parte-2
1608423036882.png

Parte-3
1608423068119.png

Parte-4
1608423118196.png
 
Top Bottom