Perguntas frequentes do BETA PÚBLICO

+
Status
Not open for further replies.

Vattier

CD PROJEKT RED
Perguntas frequentes do BETA PÚBLICO

JOGO


O que é GWENT?

GWENT é um jogo de cartas competitivo desenvolvido pela CD PROJEKT RED, criadora de The Witcher 3: Wild Hunt. Em GWENT, os jogadores enfrentam amigos em duelos épicos que misturam blefes, tomadas rápidas de decisão e uma meticulosa elaboração de baralho. GWENT é jogado em uma série de rodadas de melhor de três em que os jogadores lançam grandes feitiços e diversas unidades com habilidades especiais, além de truques para enganar seus oponentes.


GWENT é um jogo gratuito?

GWENT é um jogo gratuito que oferece compras opcionais dentro do jogo.


Quais são as plataformas para as quais o jogo será lançado?

A previsão é de que o jogo seja lançado para Xbox One, PC e PlayStation®4.


Quando o beta termina? Qual é a data de lançamento do GWENT 1.0?

Nós planejamos sair do beta quando o jogo estiver bem completo, polido e testado. A versão 1.0, a qual consideraremos a primeirão versão fora da fase beta, introduzirá campanhas de um jogador. A versão 1.0 é apenas o começo para GWENT - o jogo receberá atualizações constantes de funcionalidades e cartas


Quais são as regras de GWENT? Onde posso aprender o básico?

O jogo será lançado com um tutorial interativo, mas se você quiser ler sobre o básico,clique aqui.


Eu recebo recompensas por jogar partidas? Como isso funciona?

Você recebe recompensas por cada rodada e partida ganha, subindo de nível, ganhando ranking no Modo Ranqueado, assim como ao final da temporada ranqueada. Você também recebe uma pequena recompensa por receber Good Game (Bom Jogo) de seu oponente ao final de cada partida.


Preciso conhecer o universo de The Witcher para me divertir em GWENT?

GWENT é uma experiência completamente independente. Apesar de GWENT ser baseado nos jogos e livros de The Witcher, você não precisa conhecer nada do universo para se divertir.


Preciso saber alguma coisa sobre jogos de cartas para aproveitar Gwent?

Não precisa! Você vai aprender o básico de GWENT em poucos minutos, mas, conforme continuar jogando e experimentando outras configurações de baralho, perceberá a sinergia e as combinações de cartas que não estão ao alcance de jogadores novos. Isso é o que torna GWENT amigável para jogadores novatos e atraente para jogadores experientes. Isso é o que torna GWENT amigável para jogadores novatos e atraente para jogadores experientes.


Quem está criando GWENT?

GWENT é projetado e desenvolvido inteiramente pela CD PROJEKT RED. A seção de história e de um jogador foi projetada e desenvolvida pelas pessoas que criaram The Witcher 3: Wild Hunt.


Que modos de jogo estão disponíveis em GWENT?

No momento, você pode escolher entre uma partida casual ou uma partida classificatória, bem como desafiar um amigo e diversos outros desafios. Você também pode praticar suas habilidades contra a IA e aprender o básico de GWENT no tutorial. Planejamos adicionar novos modos no futuro.


Posso jogar GWENT em modo de um jogador?

Em resumo, sim, mas não agora. As campanhas de um jogador estarão disponíveis junto da versão 1.0 de GWENT, quando o jogo sair da fase Beta.


Vocês planejam introduzir conteúdo novo conforme o jogo amadurecer?

Pode apostar que sim! Desde o lançamento do Beta fechado, expandimos o jogo para conter cartas e mecânicas adicionais como jogo classificatório e rankings de jogadores. Com o passar do tempo, planejamos tornar GWENT ainda maior, com aventuras de um jogador, outros idiomas, novos modos de jogo e mais.


Vocês suportam cross-play / cross-buy, como por exemplo comprar itens na plataforma A e usá-la na plataforma B / jogador com jogadores em outras plataformas?

CROSS-PLAY: Será possível jogar entre as plataformas Xbox One e PC, além de PS4 e PC. Não será possível cross-play entre PS4 e Xbox One.

CROSS-BUY: Quando o GWENT sair para o Windows 10 na versão UWP (Universal Windows Platform), a conta entre o Windows e o Xbox One serão compartilhadas. Isso significa que o progresso e cartas serão compartilhadas entre as duas plataformas. Tirando isso, todas as plataformas se manterão independentes e o seu progresso não será sincronizado ou poderá ser trocado entre plataformas.


Quantos anos eu preciso ter para jogar GWENT?

Para jogar GWENT, você precisa ter 12 anos ou mais. No entanto, lembre-se de que, se for menor de 18 anos, é preciso que um dos pais ou responsável concorde com o Acordo de Usuário em seu nome.


Vocês vão oferecer uma edição física de GWENT?

Não há planos para isso no momento.


Vocês pretendem dar suporte aos eSports?

GWENT tornar-se um eSport é totalmente dependente de nossa comunidade. Temos acompanhado alguns campeonatos organizados por fãs, e também organizamos o torneio GWENT Challenger para deixar os participantes do Beta Fechado batalharem por uma grande premiação, mas o futuro do jogo neste cenário depende apenas de nosso jogadores.



BETA PÚBLICO


Como faço para participar do Beta Público?

Clique aqui para se registrar e jogar agora. Em consoles, você pode simplesmente visitar a Loja do Xbox Store e a PlayStation Store e fazer o download do jogo.


Vocês planejam resetar as contas no futuro?

Não temos mais nenhum reset planejando para o jogo, mas - como GWENT ainda está em fase de desenvolvimento - mesmo que difícil, ainda existe a chance de possíveis resets técnicos. Se for preciso resetar seu progresso no jogo, avisaremos com antecêndia.


Quais são os idiomas suportados durante a fase do Beta Público?

Atualmente, o Beta Público de GWENT está disponível em Inglês, Polonês, Francês, Russo, Alemão, Português-Brasileiro, Italiano, Espanhol e Japonês. Planejamos a introdução de suporte a outros idiomas em breve.


Eu preciso me registrar no GOG.com para participar do Beta Público de GWENT?

Durante o Beta Público, somente é necessário ter uma conta GOG.com caso você jogue no PC. Você pode registrar-se gratuitamente aqui.


O que é o GOG Galaxy?

GOG Galaxy é um cliente de jogo que cuida das partes de multijogador e de organização de partidas em GWENT. Graças ao GOG Galaxy, você sempre usará a versão mais recente do jogo porque ele cuida de todas as atualizações para você. Se desejar, você pode saber mais sobre o GOG Galaxy em www.gog.com/galaxy.


No Xbox One / PlayStation 4, precisarei de Xbox Live Gold / PlayStation Plus para jogar?

No Xbox One, você precisa ter uma conta ativa na Xbox Live Gold para jogar.
No PlayStation 4, você não precisa ter uma conta ativa na PlayStation Plus.



QUESTÕES TÉCNICAS E OUTRAS


Quais são os requisitos de sistema de GWENT?

MÍNIMO:
Sistema operacional: Windows 7/8/8.1/10 (64 bits)
Processador: Intel Celeron G1820 | AMD A4-7300
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce GT 710 ou NVIDIA GeForce GT 7900 | AMD Radeon R5 330 ou Radeon HD 4650
Resolução: 1280 x 720 resolução de exibição mínima
DirectX: versão 9.0c
Rede: conexão de banda larga
Armazenamento: 4,5 GB de espaço disponível
Placa de som: placa de som compatível com DirectX

RECOMENDADO:
Sistema operacional: Windows 7/8/8.1/10 (64 bits)
Processador: Intel Core i3 6100 ou AMD FX-6300
Memória: 4 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 660 | AMD Radeon R7 265
DirectX: versão 11
Rede: conexão de banda larga
Armazenamento: 4,5 GB de espaço disponível
Placa de som: placa de som compatível com DirectX

Espaço livre necessário no disco rígido do Xbox One: aproximadamente 4,5 GB.
É necessário conexão com a internet para jogar.

Xbox One HDD: 4GB de espaço disponível.
Conexão com internet é necessária para jogar.
Xbox Live Gold é necessário para jogar.

PlayStation 4 HDD: 5.5GB de espaço disponível.
Conexão com internet é necessária para jogar.
PlayStation Plus não é necessário para jogar.


É necessário conexão com a internet para jogar?

É necessário conexão com a internet para jogar.


Posso publicar vídeos e fotos do Beta Público?

Sim, você pode! No entanto, gostaríamos que você deixe claro que o que está sendo mostrado é uma versão Beta do jogo.


O jogo dá erro na minha configuração / acredito que encontrei um bug, como posso ajudar?

Primeiro, sentimos muito que você tenha encontrado dificuldades técnicas. Estamos trabalhando continuamente no jogo e eliminando problemas em cada versão. Visite nossos fóruns para buscar ajuda ou encontrar possíveis soluções para seu problema, ou contate diretamente nossas equipes de suporte pelo playgwent.com/support.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom