Porque isso???

+
Gostaria de saber o significado de algumas coisas que não fazem sentido ter no jogo.
Porque personalizar o personagem no início do game, se não aparece o reflexo em lugar nenhum a não ser em alguns espelhos, deveria ter reflexos nas cidades, tipo nos vidros dos prédios, porque eu chego no vidro e não aparece nada, nem nas lojas de roupas. Nessa geração isso irá acontecer? Não há reflexo do personagem na geração antiga? Eu pensei que o personagem que criamos pareceria em uma cg tipo alguma sena gráfica, ou nos vidros, ficou um vazio nisso.
Outra, porque esse jogo da opção de partes genitais se isso não aparece jogando, se tem a opção de colocar pensei que eu poderia sair sem roupa, mas o personagem fica com parte de baixo, cueca ou calcinha, mas então porque aparece só no inventário? não entendi... Achei legal ter no jogo mas não vi sentido nisso.
Existia um mod no skyrim versão pc com essa opção, mas quando você roubava a roupa do inimigo ele ficava pelado no chão, e vc podia sair sem roupa, ai sim fazia sentido.
São coisas sem anexo. Não faz sentido nenhum.
 
Realmente não faz sentido algum!
Já tem MOD que corrige a remoção da roupa de baixo ao tirar toda a vestimenta.
Espero muito que corrijam isso, pois esse foi um dos motivos de ter comprado o jogo.
Veremos se isso será revisto, mas pelo visto não.
 
Além dessas questões que você menciona no post, acrescento o seguinte: em uma época avançada como essa, poderíamos mudar de aparência em questões básicas como ficar mais musculoso ou mudar cabelo e barba. Isso poderia ser feito em medicânicos mais voltados para cibernética com fins estéticos, para fazer mudanças mais drásticas. Poderia ter academias ou clínicas para fazer alterações nas partes biológicas do corpo.
 
Top Bottom