[Português] Brainstorming Sobre Aplicativo

+
Qual a sua opinião sobre a possibilidade de ser criado um aplicativo móvel oficial do jogo? Se você acredita que seria uma boa ideia, quais recursos seriam interessantes? E, se você acha desnecessário, quais motivos levam a essa opinião?
Vou lançar minha opinião, na intenção de estimular as ideias, ponderarmos sobre eventuais repercussões, e irmos desenvolvendo.
Acredito que seria interessante um app oficial porque poderíamos consultar a lore que já encontramos ao longo do jogo (isso partindo do pressuposto que seria um app em que faríamos login e sincronizassem-se os dados dos nossos personagens). Essa programação poderia ser aproveitada, quando o multiplayer for lançado.
Em um app assim, além de consultar a lore, poderíamos ver os itens do personagem, sua progressão, sua localização atual, quests em andamento.
Talvez acessar o fórum, também.
Poderia haver uma ferramenta de foto do personagem, para compartilhar em redes sociais, com suas estatísticas. Talvez acessar as fotos que tiramos com a ferramenta de fotos do jogo, (já que há um limite pequeno), para compartilhar pelo celular.
E vocês, o que acham?
 
Top Bottom