Problemas atualmente investigados [atualizado em: 13.02.2023 - Patch 4.01]

+
Status
Not open for further replies.
Agradecemos por seu apoio e feedback sobre a atualização para a nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt.

Após o Patch 4.01, gostaríamos de conversar um pouco sobre alguns dos problemas nos quais a equipe está trabalhando no momento e dar mais detalhes sobre o que está por vir. Estamos trabalhando em patches para o jogo e investigando todos os relatórios que vocês nos enviam - por favor, continuem assim!

Atualmente, estamos investigando os seguintes problemas:

  • Uso do núcleo da CPU
Estamos trabalhando para melhorar a forma como o jogo lida com o uso do núcleo da CPU.

  • Desempenho da versão DirectX 12.
Estamos trabalhando continuamente para melhorar o desempenho geral e a estabilidade da versão DirectX 12 do jogo e esperamos que você veja melhorias com os próximos patches.

  • Desempenho nos consoles da nova geração.
Recebemos relatos de jogadores que notaram uma diminuição na taxa de quadros enquanto jogavam no Modo Desempenho em consoles da nova geração. Isso é notado especialmente em áreas mais exigentes do jogo, como Novigrad e Beauclair.

  • Melhorias na iluminação global do traçado de raios.
Estamos trabalhando para reduzir os vazamentos de iluminação da iluminação global.

  • Melhorias nas sombras de traçado de raios.
Estamos investigando um problema com as sombras da vegetação “estourando”, dependendo da proximidade e do ângulo de Geralt.

  • Restauração da oclusão de ambiente baseada no horizonte no PC.

  • Falhas e crashes do jogo.
Estamos investigando continuamente as falhas do jogo que nos são relatadas por telemetria e tíquetes do suporte técnico.

  • A missão de Preparação para a Batalha ainda não está funcionando após o patch para alguns jogadores.
Estamos cientes de que alguns jogadores que enfrentaram um problema em que não era possível interagir com Avallac'h antes do patch 4.01 podem agora enfrentar um problema em que não há opções de diálogo que possam progredir na missão após a correção. Estamos trabalhando na causa deste problema e nas etapas para reproduzi-la.

Agradecemos novamente por todos os relatórios. Tenha em mente que estas não são as únicas coisas que estão sendo investigadas. Se você estiver enfrentando alguma dificuldade técnica, entre em contato conosco em https://support.cdprojektred.com/pt-br/
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom