Problemas atualmente investigados [atualizado em: 15.12.2022 - Patch 4.0]

+
Agradecemos todos os comentários sobre a atualização para a nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt que vocês nos enviaram. Por favor, continuem nos enviando enquanto trabalhamos para resolver os problemas relatados.

Aqui está a lista de problemas relatados que estamos investigando no momento:
  1. Jogo travando no PC
Certifique-se de atualizar seus drivers (veja como fazê-lo aqui)
Se o problema persistir, envie-nos um relatório usando um formulário disponível neste artigo:
https://support.cdprojektred.com/pt-br/witcher-3/pc/sp-technical/issue/992/meus-erros-de-jogo

  1. Jogadores que possuem o jogo no Origin e não conseguem atualizar o jogo.
  1. Baixo desempenho de traçado de raios em GPUs Intel.
  1. A versão das expansões para PlayStation 5 não está disponível em algumas regiões.

Além dos problemas acima, aqui estão algumas dicas gerais que podem melhorar sua experiência/compreensão de como a atualização funciona:

Após o lançamento do Patch 4.0, os jogadores têm acesso a duas versões do jogo:
  • Versão DirectX 12
Esta versão inclui todas as melhorias gráficas e recursos de traçado de raios.
  • Versão DirectX 11
Esta versão não tem suporte para traçado de raios e também não possui algumas das melhorias gráficas gerais introduzidas na atualização gratuita para a nova geração, portanto, o desempenho aqui pode ser diferente mesmo se comparado com a execução predefinida na versão DirectX 12.
Jogadores com hardware menos poderoso que enfrentam problemas de desempenho podem querer considerar jogar usando a versão DirectX 11.

Uma solução temporária alternativa para problemas com traçado de raios para jogadores de PC no GOG e no Steam é voltar a uma versão anterior do jogo. Isso também permitirá executar o jogo com modificações que não são mais compatíveis com o jogo, mas lembre-se de que apenas a versão mais recente tem suporte oficial. Se você encontrar algum problema em uma versão mais antiga do jogo, certifique-se de atualizá-lo primeiro. Veja como fazer:
https://support.cdprojektred.com/pt...ero-reverter-para-uma-versao-anterior-do-jogo

Por fim, se você usou alguma modificação de jogabilidade na versão anterior do jogo e deseja experimentar a atualização mais recente, é recomendável iniciar um novo jogo.

Mais uma vez, agradecemos por nos enviarem seus comentários e relatórios. Se você estiver enfrentando alguma dificuldade técnica, entre em contato conosco por meio dos formulários dedicados localizados em https://support.cdprojektred.com/.
 

Assuntos de Família - o jogo trava ao falar com o Barão Sanguinário e carregar o flashback da Ciri com o basiliscog​

 

Assuntos de Família - o jogo trava ao falar com o Barão Sanguinário e carregar o flashback da Ciri com o basiliscog​

Quanto a isso, se estiver jogando no console fique apertando o botão do XBOX/PSN para voltar a tela inicial e voltando ao jogo em seguida, várias vezes, até carregar o flashback.

No Xbox posso garantir pessoalmente que resolve o problema.
 

eucio

Forum regular
1) Desde a atualização do Patch 4.0 o meu TW3 não salva a configuração do teclado. Eu modifico as teclas e saio, então funciona com as minhas modificações. Ao sair do jogo e entrar de novo, as configurações de teclado voltam às originais. Tem como consertar isso? Obrigado! Tem mais coisas. Mas se resolvermos isto, já será um bom começo!
2) O Gwent, eventualmente, se recusa a iniciar a partida, obrigando-me a usar o "Q" para desistir!
3) Se eu preciso sair da tela do jogo para acessar outro aplicativo (Alt+Tab), o Jogo fica terrivelmente lento, me obrigando a "Sair" e reiniciar , quando então volta ao normal!
Obs: Eu postei isso em outro lugar de forma errada! Me desculpem a falha. Em tempo, Meu jogo é no Origin!

Resolvi todos os problemas relatados.
1) Deletei todos os arquivos de configuração em "The Witcher 3 Wild Hunter/bin/config; Fechei e reiniciei o jogo (os arquivos foram recriados no modo defoult). Então, refiz as minhas configurações conforme minhas preferências e então o jogo as salvou!
2) O problema era causado porque eu usava dois Mods, o do comerciante de cartas e o do valor das apostas. Os dois não podem ser usados juntos. Fiz o seguinte: instalei o do comerciante de cartas, comprei as cartas que queria e o desinstalei. em seguida instalei o do valor das apostas que sozinho funciona perfeitamente. Qual o por que dessas ações? Como sou um jogador antigo e vivo refazendo as atividades do jogo, me estresso com a falta de dinheiro, então, com um baralho invencível, uso as apostas altas para ficar a salvo da pobreza! Sei que é Cheat, mas é por uma boa causa!
3) Passei a usar o Dx 11 e refiz algumas configurações de vídeo, tendo então ficado com uma jogabilidade razoável!
 
Top Bottom