Problemas na missão "Encruzilhada"

+
A missão "Encruzilhada" (a primeira missão com a Panam) está bugada. A missão, simplesmente, não progride. Ela começa normal, tudo ok, mas há em um determinado momento é solicitado que se faça um escaneamento e, logo após, deveria iniciar um diálogo (Entre V e Panam) para que a missão, então, prosseguisse, mas infelizmente, nada acontece. O escaneamento é feito e nada mais acontece. A missão não avança mais, a partir daí. Você fica escaneando "eternamente", a Panam andando de um lado para o outro e nada. Nem voltando o save e nem reinstalando o jogo, foi suficiente para funcionar. Já tentei de tudo e nada funciona. Eu estou travado. Não posso prosseguir na campanha principal, pois esse problema tornou impossível.
 
Last edited:
Eu estou subindo um novo V, e estou na quest da vingança da Panam, logo apos pegarmos o carro dela, e toda a vez que chegamos no tunel e a trocação começa o jogo crasha, tentei corrigir os arquivos, baixei todo o game de novo, tirei os mods que tinha, voltei save, mas mesmo assim não resolveu, agora criei mais um V e vou fazer até essa missão, se não crashar acredito que possa ser o save que corrompeu, em fim mais alguém teve esse problema?
 
Top Bottom