Qual a melhor cena do trailer?

+
Na opinião de vocẽs qual foi a melhor cena do trailer que fisgou a atenção de vocês?
Devo dizer que o trailer todo tem várias coisas interessantes, mas o que mais me chamou atenção foi essa cena onde tem 3 passageiros cybernéticos
em um taxi que ja é acomodado ao mundo violento a sua volta. Com vidros blindados e a frase "Please rate your ride with Combat Cab" o que lembra os atuais app's de carona. Ahhh e a expressão do motorista de que está acostumado com isso na realidade do universo dele como se fosse uma corrida normal é demais hahahaa
 

Attachments

  • uu1eIOE.jpg
    uu1eIOE.jpg
    268.2 KB · Views: 43
Last edited:
Na minha opinião não teve melhor cena, mas a mais intrigante foi suposta cena fora da terra... essa sim me deixou curioso...

Dfa9BvcXcAc8Unn.jpg
 
Na minha opinião não teve melhor cena, mas a mais intrigante foi suposta cena fora da terra... essa sim me deixou curioso...

View attachment 10969874
Ao que parece vai ter uma missão na Lua em algum ponto do jogo.
como ta nessa screenshoot que você anexou, no mapa tem o "Orbital Space Center".
Então deve ser dai que o jogador poderá sair da terra, faz sentido.
 
Ao que parece vai ter uma missão na Lua em algum ponto do jogo.
como ta nessa screenshoot que você anexou, no mapa tem o "Orbital Space Center".
Então deve ser dai que o jogador poderá sair da terra, faz sentido.
De onde você tirou a informação de ''missão na lua''?
 
O mapa da cidade(Linhas de metro) no inicio do trailer tem no livro !
Me deixou impressionado a ambientação do vagão multi cultural os punks etc
 
O mapa da cidade(Linhas de metro) no inicio do trailer tem no livro !
Me deixou impressionado a ambientação do vagão multi cultural os punks etc
O quão grande é o mapa? Não literalmente, mas... nas dimensões do game... o quão grande você acha que será?
 
Top Bottom