Ranking e Partidas Ranqueadas

+
Ranking e Partidas Ranqueadas



Nós acabamos de lançar um novo update para GWENT: The Witcher Card Game, e com ele estamos adicionando algumas das maiores funcionalidades desde o começa do Beta Fechado. Uma dessas funções, da qual gostaríamos de falar um pouco mais, são as Partidas Ranqueadas.

Partida Ranqueada é um novo modo competitivo de jogo baseado em temporadas que destrava assim que você alcança o nível 10. A principal diferença entre a Partida Casual e a Partida Ranqueada é que ao ganhar um jogo, você também recebe pontuação para classificação. Estes pontos são usados para determinar duas coisas: uma é a classificação do jogador -- a base para colocar você no placar de líderes ao lado de outros jogadores de GWENT -- a outra é para seu ranking.

Sua classificação inicial e ranking são determinados com base em quão bem você vai em seus jogos antes de você desbloquear a modo ranqueado. Existem um total de 15 rankings disponíveis no jogo, sendo o rank 15 o mais alto. Para cada ranking que você ganha, assim como o ranking mais alto ao final da temporada, você recebe uma recompensa. Estas recompensas podem variar entre Minérios, Cartas, Espólios e muito mais. Quanto mais alto for seu ranking, melhor e maior será sua recompensa.

Enquanto ganhar um jogo irá aumentar seus pontos de classificação, perder terá exatamente o efeito oposto, o que significa que a sua classificação e possivelmente a sua colocação no placar de líderes, cairão. O que não irá cair, no entanto, é o seu ranking. Vamos supor que você seja ranking 5. Mesmo que você perca jogos suficientes para fazer com que você não tenha a pontuação suficiente para estar no nível 5, você não cairá para qualquer ranking inferior antes do final da temporada. Nós achamos que rebaixar o ranking de um jogador além de já reduzir sua classificação no placa de líderes seria muito complicado. Já que você apenas ganha recompensas por alcançar um novo ranking apenas uma vez, assim como a recompensa ao final da temporada pelo ranking mais alto, nós decidimos manter o seu ranking fixo.

Esperamos que você se divirta ao jogar o novo modo, assim como as diversas novas funcionalidades que introduzimos neste último update. Para uma lista detalhada de mudanças, certifique-se de conferir a lista completa aqui. E lembre-se -- você sempre pode nos avisar sobre o que você pensa sobre o jogo nos comentários ou mandar uma mensagem em nosso Facebook e Twitter.
 
Top Bottom