Requisitos de sistema para Cyberpunk 2077 - ATUALIZAÇÃO!

+


Você pediu, nós escutamos!

Abaixo você encontrará as configurações recomendadas para 1080p baixo, 1080p alto, 1440p ultra e 4K ultra, bem como configurações de ray tracing!



As configurações recomendadas agora incluem NVIDIA GeForce GTX 1660 Super e AMD Radeon RX 590!
 
Só não ficou claro se essas configurações são para jogar a 30FPS ou 60FPS. Sinceramente espero que seja a 60FPS, mas as recomendações de processadores não me deixam muito confiantes disso.
 
No começo a minha ideia era jogar no PC... Mas acho que meu PC não daria conta... Então adquiri um XONE S...
Agora to rezando para que rode tranquilo, sem muita perda de FPS, como foi apresentado na gameplay do jogo, rodando num XONE X... :/
 
Montei um Ryzen 7 3700x + RTX 3070 + 32GB Ram 3733mhz C16 + SSD nvme, e tenho minha dúvidas se vou conseguir rodar em 1440p+RT com mais de 40 fps, mesmo com dlss...
 
Eu realmente ainda espero melhoras de desempenho, em alguns pontos tenho visto texturas piscando o tempo todo. Muito estranho.

(spoilers)










Outra coisa, apesar de eu acreditar que não está na história acho zuado o personagem se ferrar sempre no end game. Seria possível adicionar algum final que ele não morresse? -.-'
 
Top Bottom