Resultado final diferente do anunciado!

+
Olá,

Reassisti os vídeos divulgados durante os anúncios e senti que o que foi mostrado não foi entregue.

-Customização: Tudo bem que no começo vc pode fazer um personagem de várias formas, mas senti falta de ver uma mudança desse personagem durante o jogo. Implantes que mudassem drasticamente sua aparência e até mesmo a opção de tatuagens, cabelos e barbas. Senti muita falta disso mesmo! Eu quero ter um braço como do Dex, posso? Não...Enfim...

-Cidade: A cidade é muito bonita, cada canto é único, mas senti um vazio assim como senti em Mafia 3. É um grande espaço, obviamente com muitas missoes, mas o cenário em si não é tão interativo como foi proposto.

-Personagem: Senti falta de mais impacto das suas escolhas e de mais influência do seu lifepath na história.

-Atividades: Neurodance, bonecas, entretenimento.....isso tudo acontece pontualmente, não é uma coisa que vc vai num estabelecimento e usufrui daquilo.
 
E os tais mil e poucos npcs com rotinas hem ...? A policia com IA que dificultaria o jogador se ele foce bancar uma de maluco cadê? não estou vendo nada disso no jogo, estou me sentindo um idiota de ter acreditado comprado na pré-venda e nada disso que foi prometido tem lá.
 
Psé... da pra tocar um pouco de terror, a policiav em, tu mata uns 2 policiais, 1 drone ... sai correndo e ta liberado... param de vir atrás.

Não to arrependido de ter feito pre venda da versão fisica do jogo ... porém.. poderia ter mais opções de customização né..
Tipo, aparencia, como foi dito, carros... motos... armas... eu ainda não entendi como funciona a parte da criação.
 
Também gostaria muito de ver customização de carros. As vezes nem precisa ser muita coisa, só as cores do carro por exemplo para começar, porque sinto muita falta disto.
 
Além de tudo mencionado até aqui:
Poderia ter também
implantes mais variados nos membros superiores, utilizando os atributos como base (Força, Moral, Agilidade), e não se limitar somente ao fio, lançador de projeteis, louva-a-deus e punhos de gorila.
Poderíamos ter uma garagem com limite de slots para carros roubados (os carros comprados ou adquiridos em quests não entrariam na contagem).
Poderia ter lanterna, visão de calor, maior variedade de hacks rápidos.
Confesso para voces que eu não gostaria de ver essas coisas implementadas em DLC; acredito que são coisas que deveriam constar no jogo base porque condizem com o nível tecnológico de um setting cyberpunk.
 
Top Bottom